terça-feira, 28 de maio de 2013

Capitulo 3 parte 2,Segunda Temporada"Nem Tudo Acaba com Felizes Para Sempre"

Gente vo Mudar o Titulo para "Felizes Para sempre ou........"

                Felizes Para Sempre Ou.......

Sn On
Cara quando o harry falou que eles aviam sido sequestrados me deu um aperto no coração a unica coisa que eu consiguia fazer era chorar.Eu ñ estava chorando pelo motivo delas terem sido sequestradas e sim quem avia feito isso ,por um momento pensei em ligar pra policia mais Felipe é um assasino proficional entam não iria adiantar a unica coisa que podiamos fazer é esperar eles derem algum sinal.Zayn quando solbe ñ se inportol mt mais depois de uns 5 minutos viu como o negocio era grave a tb começou a ficar preocupado .
Harry:calma princesas eles vão ficar bem
EueZayn:ELES NÃO VÃO FICAR BEM !
Eu:VOCÊ NÃO FAZ IDEIA DE COMO ELES SÃO MALS
Zayn:ELES NÃO TEM DÓ
EueZayn:ELES PODEM MATAR ELES!
Harry:uiui só quis ajudar foi mal,e foi pra cozinha e niall foi junto.
Louis:Helen é melhor vc subir seu quarto é o ultimo do corredor ,e Seja bem Vinda
Helen:brigada Louis.
Helen sibiu ,fiquei um poko mal pois nem dei atenção pra ela :( mais estava mt preocupada com a Hana,a Jeni e o Vini :(
Liam:olha é melhor vcs irem pedir descupas pro harry ele só quis ajudar.
EuZayn:é verdade,vamu la.e rimos pois só estavamos falando junto
Chegando la Harry e Niall estavam ................
Continua...
Blz galera?Espero que sim, olha espero que gostem ficou meio sem graça mais esta vindo mais aventuras e romances purai ,e como eu ja avia dito ñ vou escrever nenhum capitulo Hot pq eu ñ gosto :)E Pai eu ti amu viu e briga comogio e nem me pergunta nd sobre oq eu escrevo aki no Blog.
Xx Isa =)


kk mais maluco ki eu kk


Nenhum comentário:

Postar um comentário