quarta-feira, 15 de maio de 2013

Capitulo 16 "Nem tudo acaba com felizes para sempre"

             Nem Tudo Acaba com Felizes Para Sempre

Sn On

Eu:Zayn calma,fica calmo ,mais afinal oq vc fes?
Zayn:Eu ñ fis oq eles pediram e eu tenho que.quando zayn ia me falar o harry o enterrompeu.
Harry:se vc fala pra alguem a princesinha ali morre.
Eu:n me xama de princesa seu idiota.harry veio e me deu um tapa na cara .
Harry:Olha como fala comigo maninha
Zayn:pera ai maninha?vc é irmã dele?
Eu:tecnicamenti s ele é filho do meu pai mais não da minha mae .
Zayn:entam seu pai é Felipe?
Eu:é pq?oq aconteceu com ele?
Zayn:aconteceu ki ele vai me MATA se eu ñ fiser oq ele pediu 
Eu:oq ?ele não teria coragem
Zayn:mais tem ele matou o meu Pai e a minha Mae na minha frente .e depois me obrigou a trabalhar pra ele se não eu era o proximo .SEU PAI É UM BANDIDO 
Eu:comesei a chorar como meu proprio pai pode faser isso comigo ?como?Eu.......não.....acredito.....como ele pode Zayn?Zayn se largou do homens e vei me abraçar msm amarrada.
Zayn:e tem outra coisa sabe o Harry nosso amigo?
Eu:oq tem ele?
Zayn:ele é teu irmão di verdade é filho do seu pai e da sua mae só ki ele fugiu pois seu "pai" tb obrigou ele a  trabalhar para ele se não vc seria morta.
Eu:oq o harry é meu irmão ?
Zayn;ss e outra coisa olha eu sei ki ñ é um bom lugar nem um bom momento mais saiba ki deis do dia ki eu ti conhesi ti amei.Que Namorar Comigo?
Eu:claro ki s.
Papai:parese que o senhor malik abriu o bico ?TRAIDOR MATEM-NA AGORA!
Eu:Pai como vc pode?na hora o Harry mal atirou em mim mais o Zayn pulou na frente.
Eu:ZAYN .EU AINDA TI MATO FELIPE !VOCê Ñ É O MEU PAI NÃO PODE SER  !
Felipe:eu nuncaa fui seu pai teu pai e do harry (bonsinho)TA MORTO QUERIDA!E SUA MÃE TAMBEM .
Eu:ja tava chorando em cima do zayn que ainda tava consiente pois a bala avia asertado no seu braço .
Eu:Zayn seu tonto pq feis isso ?
Zayn:pq eu ti amu sua tonta .ele veio e me beijou.
Felipe:ki lindo amei a historia ,mais nem tudo acaba com felizes para sempre.agora é o seguinte vcs dois vão la pra cima tomar um banhu ki agente vai sai 
Eu:oq pra onde agente vai ?
Felipe:fala menos e trabalha mais !
Continua.......


Nenhum comentário:

Postar um comentário