quinta-feira, 9 de maio de 2013

Capitulo 11 "Nem Tudo Acaba com Felizes Para Sempre"

            Nem Tudo Acaba com Felizes Para Sempre

Sn On
Quando elas viram os meninos do 1D  ficaram me olhando com uma cara de Wath?Quando os meninos viram eu e o vini sorriram entam fomos la a Hana e a Jeni ainda tavam com cara de oq ta cantecendo e eu só sorria e o vini so ria ki nem um bobo.
Eu:Oi Seres ki eu amu.
Niall:Pequena,Oi  Vini
Vini:blz galera
Harry:(sa)quem são elas
Zayn:Oi Princesinha do meu curação 
Eu:pessoas essas são Hana e Jeniffer minhas amigas do Brasil.
Harry:Oba brasileiras.
Eu:Harry tira o oio
Eu:Zayn querido fofinho eu quero falar com vc anoite no app de vcs.
Os minos menos o Zayn:hm.....................(hm malicioso)
Eu:meu seus bandos de malicioso.
Jeni:eee(apelidinho)acabou de terminar com o Lucas e ja vai pega outro.
Eu:ta loco ñ posso nem falar com um menino sem quem ninguem malicie.
Zayn:mais assim sabe eu ñ ligaria de vc fazer alguma coisa comigo.....
Eu:vai se ferrra zayn .
Niall:o Papo ta bom mais eu to com fome.
todos menos o niall:conta uma novidade.
Niall:vamu faze logo o pedido.
Jeni:poxa gente eu to morta de fome .
Liam:garçonete pf me ve ..........................................................................................
Garçonete :ok só isso
Niall:sim obrigadu
Garçonete: :)
Ficamos conversando e rindo com as palhaçadas do Louis e as malhicias no Harry.
Zayn ñ parava de me fitar eu ja tava vermelha ,ki droga eu nunca fiquei assim nem msm com Lucas uix,o Harry só ficou olhando a Hana e o Vini ñ tirava os olhos da Jeni axo ki vai rolar kkkkk.Entam a garçonete xegou 
NialleEu:Finalmenti eu to morto de fome.
Todos:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comemos rimos entam fomos em bora eu fui sozinha com Zayn e o resto foi pra casa junto com o Vini .
Chegando la o Zayn abriu a porta pra mim como um perfeito cavalheiro.
Eu:vlw zayn,desci e fiquei adimirando aquela casa perfeita
Zayn:vamos
Eu:Demoro.entramos o app era lindo ,
Zayn:centa ai
Eu:ñ vo fica em pé que nem uma idiota só pra fazer xarme.
Zayn:entam oq vc queria falar comigo.
Eu:ta primeiro qual é a cor ki vc menos gosta?
Zayn:amarelo.
Eu:perfeito.agora fexa os oslhos.
Zayn:ta bom .
assim que ele fexou os olhos peguei um.........
Hay pessoas td bom?comente plis bjo Isa ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário