domingo, 12 de maio de 2013

Capitulo 12 de : "Nem Tudo Acaba com Felizes Para Sempre"

        Nem Tudo Acaba com Felizes Para Sempre

relembrando:quando ele fexou os olhos peguei um

 Sn on 

exprei de cabelo  rosa e pintei o cabelo dele fico mt engraçado :


cara to fudida mais vai vale a pena o cabelo dele ta ilario e como eu so boazinha a tinta sai mais com um protudo la ,mais eu vo fala ki é permanente só pra zua com a cara dele .
Eu:Zaza pode abrir os olhos 
Zayn:O QUE VC FEZ COM O MEU CABELO?SE JA ERA MENINA!!!!e saiu correndo atras de mim ,nos dois só ria e gritava quando do nada fica tudo escuro até la fora , ñ ouço mais o Zayn apenas o vento,começei a ficar com um poko de medo (ñ so dessas de ficar com medo de qualquer coisinha mais isso ta estranho.)
Eu:Zayn?falei bem baixinho
Eu:Cade vc ?ouvia apenas o vento 
Eu:Zayn para pf foi mal .Quando derrepende algo ou melhor alguem me preciona contra a parede 
Ele:ñ precisa ter medo eu ñ vou te maxucar .A cada palavra que ele falava seu corpo fivaca mais proximo ao meu 
Eu:Zayn?falei com um poko de medo do que ele iria fazer comigo .
Eu:Calma pequena ,ñ precisa ter medo .
Eu:.......ele se aproximou mais .nossas respirações ja eram uma só ,eu ja sabia oq ele iria fazer eu queria akilo mais ao msm tempo ñ queria pois tenho medo de me apaixonar outra vez e se desepcionar novamente.Entam finalmenti ele me beijou pela primeira fez senti as famosas borboletas no estomago era um beijo apaixonado,naquele momento tudo a minha volta desapareceu era apenas eu e ele ,emfim tava tudo perfeito quando com mta dificuldade eu paro por falta de ar e arrependimento ,ele olha pra mim com uma cara de :pq parou?vc ñ gostou ?sinto mt ,eu ti amu, tudo ao msm tempo
Eu:Zayn eu ñ posso sinto mt ,sai correndo de la fui direto pra casa sem ao menos deixar ele dar uma resposta.
Oi fofas desculpa a demora pra postar pois estava mt ocupa com a comunhão da minha amiga,aula de violino ,escola entre outros compromissos .Vo tenta postar dos por dia pra compessa.comentem pf .Bjo Isa ><


Nenhum comentário:

Postar um comentário