quinta-feira, 2 de maio de 2013

Capitulo 5 de "Nem Tudo Acaba com Felizes Para Sempre "

       Nem Tudo Acaba com Felizes Para Sempre

(sn) on

Vi o Vini brincando com o flokinho a coisa mais fofa do mundo .
Eu:Vini liga para o bob

Vini:ta bom .
o Bob(ele é o braço esquerdo e o motorista do meu pai ele e a maria é a empregada e amiga da minha mae os dois vao morar com agente)  xegou e colocamos as malas no portamala e entramos no carro .
Eu:Oi bob,tb bm ?
Bob:Oi senhorita td e com vcs ?
Eu e Vini:tudo otimo.
Vini:quanto tempo
Bob:pois é ,vcs vao adorar a casa é linda e é pertinho da universidade.
Eu:ki otimo.
Bob:chegamos..
na hora ki eu desci do carro e olhei aquela casa eu babei,era linda ,era perfeita era assim


Vini:meu deus pai essa casa é d +
Bob:a maria ja deixou td arrumado podem ir entrando ki eu levo as malas
EueVini:vlw bob
entramos e demos di cara com uma sala linda 

e di cara com a maria tb
EueVini:Oi Maria
Maria:oi meus amores podem ir ver a casa ki eu vo preparar o almoço .
EueVini:ok
eu fui correndo para um lado e o vini para o outro e o flokinho para o sofa (kkkk0
vi uma porta e entrei e dei di cara com o meu quarto:

axei um poko rosa d mais ,porem amei msm assim e fui correndo ve como era o banheiro 

amei ,depois fui ver um dos quartos de hospedes abri a porta e dei de cara com isso :

perfeito.
Vini on
fui direto procura meu quarto ki era d+:

e o meu banheiro:

o quarto de ospedes:

é bonitinho
sai correndo ki nem um loko e esbarrei na (sn)ki ja brigo comigo e juntos fomos ver o resto da casa
outro quarto de espedes:
(sn)on
depois fomos ver o banheiro:


entam por ultimo fomos ver a picina:
Eu:vini vamu pula.
Vini:demoro
nos dois pulamos a braçados foi mt engraçado e ficamos la até a maria vim xamar agente pra almoçar xegamos naquela cozinha increvel:


sentamos e comemos escondidinho de frango,depois eu e o vini combinamos de dar uma volta passear com o flokinho no parque que tinha em frente da nossa casa
entam eu fui me arrumar:
a de azul.
e o vini tava assim:

peguei o flokinho e fomos mais o flokinho saio correndo e la vai eu correndo e gritando :flokinho volta aki atras dele quando esbarro no liam
Eu:mil desculpas meu cachorro fu...flokinhoooooooooooooooo
Vini:Oi meu nome é vinicios praser
Liam:praser liam,oq aconteseu com ela ?
bjo bjo posto mais anoite
IsaS2
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário