quinta-feira, 2 de maio de 2013

Capitulo 3 de "Nem Tudo Acaba com Felizes Para Sempre"

             Nem Tudo Acaba com Felizes Para Sempre

             No outro dia :(SN)on

 Acordei(8:00) com o flokinho lambedo a minha cara 
Eu:Flokinho meu amor sai daki vai la com o vini vai meu amor
Flokinho:rrrrrrrrauau
e o flokinho foi la com o vini.
fui no banherio me arrumar coloquei essa roupa aki:

a de xapeu.

quando eu fui descer ouvi o vini gritando :
Vini:(SEUNOME)DESCE LOGO AGENTE VAI SE ATRASAR E FALA PRO FLOKINHO LARGAR A MINHA MEIA !!!!!
Eu:Calma vinicios ja to indo ,flokinho da pra ele a meia agora .o flokinho deu a meia pra ele.
Eu:entam oq o senhor fez pra gente comer ?
Vini:panqueca.
Eu:delicia.
Vini:eu sei .comemos a panqueca peguei minhas malas e o flokinho e o vini as dele e fexou a casa .
Eu:é daki pra frente é vida nova ,falei bem baixinho:espero ki ele ñ me siga e ñ maxuque aquele ki eu amo.
Vini:é pera ai oq vc disse ?
Eu:que daki pra frente é vida nova ,e vini vai limpa esse ouvido menino
Vini:HAHAHA engraçadinha ,da as sua malas logo e entra no carro.
Eu:ta bom extressadinho,dei as malas pra ele e entrei no carro com o flokinho no meu colo,logo o vini entrou tb .fomos em direção ao aeroporto , chegando la ,tirei minhas malas e fui fazer o chekin junto com o flokinho enquando o vini colocava o carro na garagem .logo sinto uma mão gelada no meu ombro na hora eu gelei pensando ki ele tinha me seguido,mais pra minha sorte era o vini 
Vini:ja acertou td ?
Eu:ss 
Vini:até sobre o flokinho?
Eu:sim ele vai pode ir no avião junto comiguo contando que ele ñ lata.
Vini:ainda bem .
Eu:Pois é.
Aeromoça:passageiros do voo 468 seu voo vai decolar daki 5 minutos pf comparessam no portão 10 no terrio.
Vini:é agora vida nova
Eu:finalmenti uma chanse de muda a minha vida daki pra fgrente sem mentiras e segredos.
embarcamos no avião ,eu e o vini dormimos praticamenti a viajem enteira menos na hora do lange (amu come kkk)e o flokinho ñ deu um pio.
quando o avião encostou no xão eu acordei junto com o vini .
Eu:Vini chegamos eu ñ acredito que estou em londres.
Vini:pois é ,e o melhor de tudo estamos juntos pra sempre
Eu:Sempre(fizemos o nosso toque e rimos)
descemos do avião e fomos pegar nossas malas 
mais quando xeguei la vi quem eu nunca teria te conhesido o .............
Oi meu amores,di boa ??comentem pf bjo Isa S2






                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário