domingo, 19 de maio de 2013

Capitulo 4 : Diario de um Vampiro

                               Diario de um Vampiro

Jhuly On

Fomos para um Lugar calmo ,colocamos nossas asas para fora :
                                                                   
Ja Voando :
Eu:cara ta ficando escuro axo ki vai cai uma tempestade
Lucas:tb axo
Mateus:oq agente vai faze?
Amanda:voa mais rapido né
Jhuly:Vamo galera.Voamos mais rapido entam chegamos la 11:30
Ja na Escola:
   Eu:  Coliçensa aonde fica a secretaria?perguntei para um menino mt bonito poracaso axo ki ele é meio mortal pois ñ tem cheiro de vampiro(que seria cheiro de morte)
Ele:Novata?
Eu:S ,da pra fala logo
Ele:aham é ali ,falou apontado para uma porta.
Eu:Vlw,fomos la.

Amanda:coliçensa ,nos somos os alunos novos
Diretora:a sim ,o horario e o quarto de vcs estam aki ,entregou um papel para cada um.
Diretora:Sejam Bem Vindos ,vão para os seus quartos,e depois vão para a quadra que falaremos quem são seus protegidos e protetores,quando ela falou protetores olhou para a amanda e o mateus.
Lucas:vlw
Diretora:Disponha.
Saimos da sala.
No corredor
Amanda:gostei dela:)
Eu:ai temos um problema nossos quartos são longes um do outro
Mateus:ki merda
Lucas:meu ki pena .
Eu:pois é ,o meu e o da amanda é no andar de cimas e o de vcs é no andar de baixo.
Lucas:é melhor agente i .
Amanda:xau gente.vamo jhuly?
Eu:falo ,vamo
eu e amanda fomos pra cima e eles seguiram reto.
Eu:olha o meu é aki.
Amanda:entam xau,passo aki daki 15 minutos
Eu:ta bom bjo,falei entrando no meu quarto,e ela saiu,meu quarto era lindo ,e eu esqueci de mencionar ki eles fazen o quarto de acordo com cada aluno:

*imagine a foto do zayn num quadro e nio outro uma foto da selena*
Coloquei minhas roupas no armario e olhei a outra parte do armirio e tinha muita roupa de grif masculina,pelo geito meu protegido vai se menino e pelo geito BedBoy ,to ferrada pelo geito vo te muito trabalho.Terminei de arrumar minhas coisas ,e me arrumei coloquei essa roupa:
*Sem o lenço*

Mal acabei de escovar os dentes a Amanda bateu na porta
Eu:vamu
Amanda:ss,tem ideia de quem é o seu parceiro?
Eu:ñ e vc ?
Amanda:tb ñ
chegamos la todos ficaram olhando pra gente (OBS:eu tava com os olhos vermelhos mais sem as asas e as presas)fomos pra perto do Lucas e do Mateus.
A diretora subiu num negocio la onde tinha o  microfone
Diretora:Bom dia queridos alunos
Todos:Bom dia!
Diretora : entam primeiro vou falar o protegido e o protetor de cada um de vcs e depois vamos ver qual são os seus dons mais poderosos.
Diretora : Vamos começar com os alunos novos.
Amanda seu protetor sera o Harry,vcs dois ja podem ir para seus quarto e voltem aki daki uma hora.
Amanda sorriu e foi harry foi correndo  atras dela.
Diretora:Jhuly seu protegido era o Zayn Boa sorte,podem ir para o quarto de vcs aki daki uma hora.
Zaym veio na minha direção sorrindo com a lingua entre os dentes
Zayn:Oi estranha
Eu:Oi estranho,vamo?
Zayn:demoro.fomos indo ja no corredor:
Zayn:entam ja sabe qual é o seu dom?
Eu:ñ faço a menor ideia e vc ?
Zayn:tb ñ.
Zayn:Qual é seu estilo?
Eu:V1d4 L0k4 e o seu
Zayn:finalmenti axei alguem ki fosse igual eu .
Eu:chegamos
Zayn:é ,que i come
Eu:aham
Zayn:entam vamos la eu te apresento o Harry,Liam,Louis,Niall.
Eu:e eu vo te apresenta a Amanda,Lucas e o Mateus.
Zayn:legal .
Eu:vamu logo ki eu to com fome.
Agente foi conversando e se conhesendo ja vi ki ele vai me da  trabalho ,chegando la vi o tal Harry .............................................

Continua......

 


Um comentário: