domingo, 12 de maio de 2013

Capitulo 13 de "Nem Tudo Acaba com Felizes Para Sempre

           Nem Tudo Acaba com Felizes Para Sempre

Sn on

Sai xorando de la ñ sei pq ,ñ tinha nenhum carro passando na rua pois ja 20:00 ,tava andando no meio da rua , começou a xover do nd ,quando ouço a voz de alguem 
Zayn:SN espera pf 
olhei parei olhei pra tras ele tava xorando parado no meio da rua ,ele vio na minha direção ,eu apenas olhava nos olhos deles ki estam brilhando mais ao mesmo tempo tristes.
Zayn me olhou 
Zayn:Sinto mt pequena eu ñ queria ki vc ficasse assim ,olhei pra ele :

na hora meu coração se despedaçou em mil pedassos pq eu fiz isso com ele?tadinho ele só kis ser gentil comigo de um jeito diferente mais fofo.
Eu:Zayn ñ precisa pedir desculpas eu fui a unica culpada nessa historia ,me perdoa ?:


Zayn:claro que sim minha princesa do rock
Eu:kkk vlw meu principe .Zayn foi xegando mais perto e eu dele quando :

paramos por falta de ar 
Zayn:vem vo ti leva pra casa .
Eu:primeiro nos vamos na sua casa pra .....
Oi gente  comnetem pf e divulguem o blog .Bjo Isa

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário