sábado, 4 de maio de 2013

capitulo 6 de:"Nem Tudo Acaba com Felizes Para Sempre"

           Nem Tudo Acaba com Felizes Para Sempre

Liam:O que aconteceu com ela?
Vinicios:agente tava indo no parque quando o flokinho fugiu e ela como é mt escandalosa e saio gritando .
Liam:haaa.
Louis:Oi cara blz?quem é esse?
Liam:é o vinicios 
Louis:Praser Louis,estendeu a mão para o vini
Vini:praser Vinicios,dando a mao para o lou.
Quando olho para tras o niall tava correndo atras de mim girtando:EU TAMBEM QUERO SORVETE DE FLOCOS
(SN):niall?
niall:s,e vc é ?
(Sn):Sn praser
niall:praser é  todo meu ,entam vc pode me dar o sorevete ?é ki eu to com fome.
(SN):que sorvete?ata o flokinho?
Niall:é
(SN):olha só se vc quiser cachorro-quente pq o flokinho é meu cachorro.
Niall:a mas nesse caso se tem sorvete ai ?
SN:foi mal mais ñ mais agente podia ir na sorveteria
Niall:pode se 
 *Enquanto isso  na frente de casa:
HarryeZayn:galera seis viram o niall correndo atras de uma menina ?
Harry:que pura caso era gatinha
Zayn:e harry se ta com a  taylor
Harry:idai .
Zayn:ta o caso é pq o niall tava correndo atras dela?
Liam:pq eu sei la
Vinicios:ei seis querem i na sorveteria?
todos:demoro.
*Na soreveteria

Niall:eu vo querer um de flocos com cohocalete e calda de caramelo
Sn:eu só vo querer um sanday.
Garçonete:td bm 
Niall:entam vc ñ é daki né?
Sn:ñ ,eu e o Vini somos do Brasil
Niall,legal em sempre quis i pra la,pera ai Vini?
Sn:é aquele menino  que ta vindo pra ca com haaaaaaa o One direction 
Niall:na verdade ta faltando eu mais td bm kkk
Sn:meu verdade nem tinha me tocado que eu to falando com vc .
Harry:Oi povo que me ama 
Zayn :Oi pessoas
Liam:Oi gente
Louis:Oi pessoal
Vini:Oi (sa(seu apelido))
(sn)Oi pessoas
Zayn:ei essa fala é minha
sn:ñ é mais kkkk
        Oi ,foi mal por ter demorado pra postar vo postar mais um daki a poko,bjo  IsaS2

Nenhum comentário:

Postar um comentário