segunda-feira, 6 de maio de 2013

capitulo 8 de :Nem Tudo Acaba com Felizes Para Sempre

            Nem Tudo Acaba Com Felizes Para Sempre 
Sn on

era a Hana meu deus era ela msm 

ligação On
Eu:Alo(fingindo que ñ sabia quem era)
Hana:(SA)td bm ?
Eu:oi s e com vc ?
Hana:bem lembra ki eu fui pra portugal pra faze a faculdade e tals
Eu:aham
Hana:entam eu me formei mais no dia da minha formatura quando agente tava no baile eu tava com os meus ai eles do nada desapareceram e (sa)eu ñ sei oq fazer pf me ajuda.
Eu:vc ainda ta em lisboa ?
Hana :aham
Eu:eu ja to em londres com o vini e vc ñ vai acreditar eu to com o One Direction flor
Hana:ki bom,mais como eu vo faze pra viajar pra ai eu to sem grana
Eu:eu vo compra a sua passagen hj e vo ve se eu pego pra amnhã td bm?
Hana:Vlw(sa)ti amu mt 
Eu:eu tb ,ja dexa as suas malas prontas e o endereço da minha casa é esse daki :(nome do endereço)
Hana:ok,xau e obrigadu ><
Eu:que isso xau =)
Ligação Off

Sn on

Vini:quem era ?
Eu:A Hana 
Vini:serio ela vai vim pra ka ?
Eu:vai i agente vai comprar as passagens agora msm
One direction:Entam xau né
Eu:tchau meninos foi um prazer conheser vcs e foi por qualquer coisa eZayn eu ainda vo me vinga fica esperto 
Zayn:engraçadinha xau pequena ,me deu um abraço e um bjo na boxexa e eu corei na hora
Entam eu ,o vini,d o flokinho fomos pra casa 

Chegando em casa o flokinho foi pra caminha dele
eu e o vini fomos pro meu quarto comprar as passagens demoramos 30 minutos .decemos as escadas eu fui falar com a maria e o vini foi jogar play
Eu:Mari oq vai ter de janta?
Maria:se vcs quiserem agente pode pedi uma pizza
Eu:porisso ki eu te amu,abraçei ela
Maria:ok ok,agora manda aquele muleque calar a boca
Eu:VINICIOS PARA DE GRITAR
Vini:ta bom ta bom,que jogar 
Eu:demoro
Jogamos ,gritamos,brigamos,até ki a pizza xega ai ki dlç:

comemos até ñ aguentar ,eu fui pro meu quarto e o vini pro dele

No quarto da sn:
liguei pra hana
Ligação on:
Eu:Hana?
Hana:oi(sa)
Eu:ja comprei a passagem seu voo decola 21:00 e vc xega 22:00
Hana:ai ki otimo vlw (SA)
Eu:dinada ,a agente vai ta ti esperando la ok
Hana:ta bom  bj vo terminar de arrumar minhas malas afinau ja são 20:00
Eu:pois é xau bjo até mais tarde
Hana:xau beijão
Ligação off
pegei meu not e fiquei vendo coisas sobre a banda dos meninos hehehe

No Quarto do Vini:

Gostei de conheser os meninos só ñ gostei do geito ki o Zayn olhava para a (Sn)msm ela ñ cendo minha namorada ela é minha amiga e eu tenho mt ciume dela ,to loko pra Hana xega falando nisso ja vo me arruma pra gente i busca ela ,tomei banhu e coloquei essa roupa:

desci e fui pra sala assistir tv tava passando matrix.
Sn On
Fui tomar banhu bem demorado ,coloquei essa ropitia aki:
eu amu essa ropa
desci e o vini tava vendo tv
Eu:Vinicios vamos
Vinicios:Opa demoro
peguei meu celular:

Eu:Bob leva agente no aeroporto ,agente vai buscar a Haninha
Bob:td bm vamos
entramos no carro e fomos chegando la....
OI ,comentem pf ,bjo Isa,posto mais anoite (eu axo )










Nenhum comentário:

Postar um comentário