sexta-feira, 24 de maio de 2013

Capitulo 20 Final da primeira temporada de "Nem tudo Acaba com Felizes Para Sempre"

             Nem Tudo Acaba com Felizes Para Sempre
Sn On

Entramos no carro do Zayn e fomos ouvindo musica e dançando até que o semafaro fecha e começa a tocar "Ai se eu te pego"eu e o Zayn comesamos a dançar foi mt engraçado 


cara nem sei mais dança isso mais o Zayn pelo jeito sabe direitinho


Começamos a rir um da cara do outro .
Zayn:ja tamo chegando
Eu:finalmente
Zayn On

Quando chegamos em casa ja fui logo perguntando se ele queria sair e graças a Deus ela aceitou entam falei que iria fazer as minhas malas e a dos meninos e me arrumar ela acreditou sim eu iria fazer oq eu falei mais tb fui comprar as alianças eram perfeitas:

Espero que ela goste ,eu iria oficializar o namoro num lugar mt bonito que eu conhesia,eu ia naquele lugar desde criança para pensar na vida .Meu plano tava dando serto ela tava super curiosa ,agente tava se divertindo mt no carro imagina quando agente chega la vai se d+.
Sn On

Zayn:princesa chegamos
Eu:finalmente princeso
Zayn desceu e abriu a porta pra mim quando eu desci fiquei sem palavras era lindo:

o parque estava vazio tb ja era 22:00 fomos andando e conversando ,brincando,trocando carinhos,olhei para o lado quando olhei para o lado onde o zayn estava ele ñ estava mais la ,sai procurando ele
Eu:Zayn?........Zaaaynnn?........cade vc bebê?.......Zayn?para ta me assutando ,sentei em baixo de uma arvore ,uma hora ou outra ele iria aparecer entam fiquei mexendo no meu cel(abreviação de celular)vendo as fotos que tinha tirado com o Zayn ,lembrando de todos os momento que tive com ele desde a nossa primeira briga até o nosso primeiro beijo ,quando olho pra frente vejo o Zayn ajuelhado :
Zayn:Sn desde a nossa primeira briga me apaixonei por vc o seu geito ,marrenta,fofa,rebelde,linda tudo em vc me encanta ,quando estou ao seu lado tudo a minha volta desaparessese entam novamente (SeuNomeCompleto)Quer ser minha princesa ?tirou uma caixinha de veludo do bolço
Ei:gifs:


                                                                   
Eu:claro que sim principe ,entam ele colocou a aliança no meu dedo e eu no dele ,entam nos beijamos:

Quando o Harry (o nosso harry )aparesse pra estraga tudo

Harry:
Continua......

Aham deixei vcs curiosas kkk amanhã tem mais
Xx Isa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário