sexta-feira, 17 de maio de 2013

Capitulo 17 :Nem tudo acaba com Felizes Para Sempre

           Nem tudo Acaba com Felizes Para Sempre

Sn On

eu e zayn fomos la pra cima tentamos

eu:Zayn eu conheço uma saida pelos fundos foi por la ki eu fuji
Zayn:ñ da ta tudo cercado .falou olhando pela janela
Zayn:pera ai fujiu?
Eu:é eu tb ja trabalhei aki eu era a "A9"(que diser asassina numero 9)
Zayn:Ai meu Deus eu ki mandei te sequestrarem
Eu:oq por sua cupa minha vida viro um inferno?
Zayn:mais ou menos ,era assim o o Felipe mandava em mim e eu mandava em vc ,mais vc ñ podia descobri que era eu entam fisemos vc pensar ki era o Harry o tempo todo
Eu:ta e qual é a sua divida?
Zayn:matar vc,mais ja te conhesia antes de vc me conheser ,eu vijiava vc o tempo todo ,n deixava nd de mal te aconteser pq desde que vc era pequena eu ja era apaixonado por vc .
Eu:oint ki fofo,ja ki ñ tem saida msm vo me troca
Zayn:posso i junto?
Eu:sonha zayn
Zayn:maguo ,feis carinha de cachorro abandonado.
Eu:tadinho,apertei a boxexa dele
Zayn:dexa eu i com vc ?feis carinha triste bem triste.
Eu:desiste fio .sai  andando
Zayn:pf?
Eu:xau zayn.e sai dali,fui pro banheiro tinha uma roupa até ki boninhitinha.
entrei no chuveiro,sai e me vesti:


sai do banheiro o Harry ,Felipe o Zayn e mais alguns caras que trablham pro Felipe estavam na sala me esperando
Felipe:gosto da roupa?
Eu:mais ou menos quem escolheu ?
Felipe:a Mia ,lembra dela?
Eu:a Mia ta aki ela tb vai?
Mia:Claro que s
Eu:Mia,quando vi ela sai correndo para abraça-la e ela feis o msm
Mia:que saudade
Eu:Pois é iai alguma novidad?
Mia:ñ e vc ?
Eu:tb ñ
Gente a Mia era minha unica amiga quando eu trabalhava aki agente fujiu juntas só que peguaram ela e eu consegui fugir ,a mia era mt legal,bonita esperta,abilidosa com armas ela era assim:

Harry:Vamo!
Eu:ta bom irritadinho
a mia riu ,o zayn tb até o felipe riu menos o harry
Felipe:Vamos
todos:demoro
Eu:mia pra onde agente vai?
Mia:pro shopping
Eu:faze oq?
Mia:encontra a .........









Nenhum comentário:

Postar um comentário