quinta-feira, 2 de maio de 2013

Capitulo 2 "Nem Tudo Acaba Com Felizes Para Sempre"

                        Nem Tudo Acaba com Felizes Para Sempre

 
             (SN) On
   Chegando la eu fui direto para a Hering (minha marca preferida),comprei de tudo e mais um poko meu pai vai me mata quase estorei o cartão dele mais pelo menos eu morro feliz.
Depois fomos numa loja de roupa ,sapato etc...masculina para comprar roupas para o vini pq ele ta precisando ,gastei  praticamenti todo o dinheiro ki ele tinha .
Ai  como ja era 16:30 fomos assistir um filme:Amanhecer parte 2 ,o vini foi comprar os bilhetes e eu a pipoca e o refri(que acabou na metade do filme)quando o filme acabou fomos comer alguma coisa pois eu tava morta de fome .
Quando deu 18:30  fomos para casa *No Carro
Eu:Vini que horas vc passa la em casa ?
Vini:A seila,umas 20:30 ,pode se?

Eu:aham.xau vlw e foi mal por gastar seu dinheiro
Vini:xau,dinada,que isso eu tava msm precisando de ropa nova
Eu:eu que o diga 
Vini:nem se axa né,xau .
Eu:xau

Desci do carro peguei minhas coisas ,pegui a xave de casa (eu tinha uma xave pq meus pais trancavam a casaa pelo motivo do meu pai ser um empresario mt famoso e rico)e abri a porta(avá)deixei minha coisas no meu quarto e fui tomar agua xegando na cozinha tinha um bilhete dos meus pais que dizia o seguinte
Bilhete:Filha,tivemos que viajar hj pq seu pai foi meio que transferido ficaremos fora por um ano ,nos estamos aki em xicago,Ti amamos mt e boa viagem,bjo Papai e Mamae.

Que pena que nem pude me despedir direito mais faze oq né,foi terminar de arrumar minhas mala pq ja era 19:00 ,terminei de arrumar as minha coisas e fui tomar um banho  coloquei esse pijama:

 iria dormir na casa do vini

Peguei minhas malas e coloquei perto da porta ,(vcs devem estar se perguntando afinal pra onde vc vai? eu vou pra londres fazer moda e ingles e o vini vai faze fotografia e ingles na msma universidade que eu ,ai hj eu durmo na casa dele e amanhã de manha agente vai viaja ) fui pra sala assistir tv ,tava passando ICarly ,quando a campainha toca .Pensamento on:deve ser o vini vo la abri mais ja vou desligar a tv .
Me levantei e fui abrir a porta era o vini(obviamenti)

Eu:Oi vini,entra ai ,so vo pegar meu celular e a minha bolça e ja to indo .
Vini:ta bom ,to aki na sala.ele grito enquanto eu tava subindo a escada.
mormurei pra mim mesma :menino escandaloso nunca vi tb eu axo ki ele ta passando mt tempo comigo .
Eu:pronto ,vamo?
Vini:demoro.ele pego 2 malas minhas e eu peguei as outras dua e o cachorrinho :



que se xamava:floquinho.(é um rask siberiano meu cachorro preferido)coloquei ele na coleira .

entramos no carro chegando la (era bem pertinho ele teve que vim de carro por causa das malas e do flokinho)o flokinho pulo do meu colo e foi direto pro sofa ,eu so ri da sena ,deixei as malas na sala e fui direto ligar a tv (ja só da casa entam to nem ai)e ja deitei no sofa.
Vini:educação mando Oi
Eu:Fala pra ela ki eu tb mandei um Oi
Vini:engraçadinha
Eu: eu sei ki vc me ama 
Vini:xata
Eu:ointi ><
Vini:vem vo mostra onde é o seu quarto.
Eu:capais eu durmo aki na sala msm junto com o flokinho
Vini:se vc ensisti td bm .
Eu:palhaço
Vini:eu sei ki vc me ama 
Eu: acredite no que vc quiser kkkkk,ei tem algum filme pra assistir?
Vini:só de terror pode se ?
Eu:conserteza .
Assistimos o filme e eu dormi na metade e o vini eu sei la.
                 Vini On
eu n sei como ela consegue dormir assistindo filme de terror .Logo que o filme acabou eu peguei ela no colo(que menina pesada)e levei ela pro quarto de ospedes eu ñ ia deixar ela dormir na sala né ,depois fui tomar banhu e coloquei meu pijama(uma bermuda e sem camisa).

              Oi Princesas ,gostaram?comentem pf e recomendem o meu blog e se vcs tb tiverem um me passem ki eu vo le .bjo Isa S2.






Nenhum comentário:

Postar um comentário