segunda-feira, 6 de maio de 2013

Capitulo 9 de "Nem tudo Acaba com Felizes Para Sempre"

              Nem Tudo Acaba Com Felizes Para Sempre

 Avistei a Hana e fui correndo abraçar ela 

Eu:Hanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,meu amorrrrrr quanto tempo?Vinicios pegua as malas dela
Hana:kkkkkkk
Vini:Oi Hanaaaa,quanto tempo pequena,abraçou ela 
Vini:e SN vc ñ manda em mim .
Hana:vinizinhu pega as minhas malas pf ??
Vini:claro
HanaeSn:kkkkkkkkkkk
Sn:kkk ele ainda kai nessa kkkkkkkk
Vini:HAHAHA (risada sarcastica)
Bob:senhoritas vamos?
Vini:e eu ?
Eu:como ele disse senhoritas
Hana:kkkk como eu centi falta de vcs e suas palhaçadas
Vini:Bora?
EueHana:opa

entramos  no carro e fomo xegando la fui mostrar  o quarto dela ki babo :

(a casa era mt grande e tipo eu sei ki ñ faiz sentido ter um quarto ja pronto mais finjam ki faiz todo sentido kk)
Hana:é lindo vlw sn
Sn:dinada ,se quiser descaçar fica avontade agora a casa é sua .
Hana:vlw sa
Sn: :) qualquer coisa meu quarto é quele (falei apontando pro meu quarto)
Hana:ok podi dexa ki daki a poko eu vo la
Sn:ta bom a outra coisa se quiser alguma coisa pedi pra mari ou procura 
Hana:kkkkk ta bom ta bom
e sai do quarto e fui pro meu peguei me celular e logo vejo uma ligação perdida o mais god hj o dia ta perfeito é da Jeni,vo retornar obvio
Ligação on:
Jeni:Alo
Eu:Moriiiii,saudad
Jeni :Oi Flor eu tb to morrendo de saudad ,ei vc ta em londres certo?
Eu:uhum pq?
Jeni :posso i pra sau casa?
Eu:claro vc vem quando
Jeni:amanhã as 11:30 eu to ai
Eu:perfeito assim agente podi almoçar com os meus migos novos e a Hana
Jeni:a Hana ta ai ?
Eu:ta s xego faz 5 minutos
Jeni:kkkk
Eu:mais pq vc quer vir pra ca 
Jeni :Saudads e bem eu terminei com meu namorado pq ele trinha me traido e (ela ja tava xorando)eu tentei me mata e lembrei de vc entam fui logo comprar passagens pra morar com vc 
Eu:meu jeni sinto mt flour ,mais kai tem mts gatinho lindos ><
Jeni:hhahaha eu sei ,xau bjo até amnhã
Eu:xau bjo até
Ligação off 
Viva ela vai vim pra ka .
Hana:ela quem
Eu:a oi a Jeni vai vim pra ka  aaaaaaaaaaa(mini surto)
Hana:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ñ acredito só falta a helen pra completar 
Eu: pois é,não acredito ki nos vamos ficar juntas novamente
Hana:é realmente ñ da pra acredita 
Eu:vamu la pra sala o vini ta la agente assisti um filme de terror claro
Hana:vc ñ muda né 
Eu:nunca kkkk
descemos xegando la o vini tava vidrado na tv nem piscava
Eu:VINICIOS CORREN A CASA TA PEGANDO FOGO CORRE CORRE!!
Vini:AAAAAAAAAAAA FOGO FOGO
EueHana:aaaaaaaaaakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vini:palhaças
EueHana:eu sei ki vc me ama kkkkkk
Hana:vini bora assistir filme?
Vini:uhum
Eu:eu escolhe muarararara(risada malefica)
peguei um de terror bem aterrorizante 
assistimus como sempre eu e a hana  dormimos no meio do filme 
Hana on
eu amo fica do lado da sa e do vini eles são meus amigos meus irmão meu mundo meu tudo ,eu sei ki pode parecer esagero mais eu amu eles de verdade,eu a sa dormimu no meio do filme agente é tao parecida em td praticamenti ela é tipo minha irmã de mar diferente em fim ta td otimo otimu até d+........
Oi,td bom?entam estam gostando comentem pf ,devo continua?sera ki tudo vazi continuar perfeito como esta ?bjo Isa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário