quinta-feira, 23 de maio de 2013

Capitulo 19 "Nem tudo Acaba com Felizes para Sempre

             Nem Tudo Acaba com Felizes Para Sempre

Hana On

Eu e o Harry fomos no cinema e como ja era 19:00 fomos jantar fora o Harry aproveitou a situação pra oficializar o nosso namoro.Harry se levantou e :

Harry:;Conlisença eu gostaria de falar um coisa
todos pararam oq tavam fazendo e prestaram atenção no que ele iria falar
Harry:a alguns dias conheçi uma menina linda ,engraçada,marrenta,e nesses poucos dias me apaixonei por ela e agora tenho serteza que ela é o amor da minha vida .eu ja estava emocionada.
Harry olhou pra mim se ajuelhou ,pegou uma caixinha de veludo do bolço ,Harry:Hana Luisa Vieira aceita ser minha namorada?
Hana:eu claro que eu aceito.o beijei  e todos aplaudiram os paparazis tiraram fotos nossas e fomos dar uma volta na London Eye :



Vinicios On

Fiquei muito preocupado quando o Harry falou ki a sn ,o zayn e a hana tinha sido sequestrados ja até sabia quem avia feito isso por esse motivo fiquei mais nervoso ainda

Eu:galera sera que eles vão ficar bem??
Louis:claro cara
Liam:o zayn sabi se vira e o harry vai chama a polcia entam fica tranquilo
Niall:vini aonde tem comida?
Eu:provavelmente na geladeira e nos armarios da cozinha,felei em um tom sarcastico.E Niall foi pra cozinha.
ficamos jogando quando ouvi o barulho de um carro

Zayn On

Nunca pensei que fosse amar alguem como eu amo a Sn ,quando chegar em casa vo comprar um anel e levar ela no .......para oficializar o namoro,tomara que de certo.

Sn On

Chegamos em casa decemos do carro e entramos de mãos dadas
Louis:parece que temos um novo casal em casa
Vini:sa se ta bem ??
Nial:minha batatinha se maxuco??
Liam:oi gentes seis tam namorando??
Eu:nossa Oi pra vcs tb e louis sim nos estamos namorando
Zayn:e agente ta bem s
Liam:ainda bem eu ñ quero perder meus filhos
Eu:woint vlw ei seis querem morar aki com agente a casa é grade e cabi todo mundo
Todos:pode ser
Eu e o Zayn subimos pro meu quarto
Eu:se pode dormir comigo
Zayn:opa podemo dormir ja se vc quiser
Eu:safado
Zayn:ñ so quero aproveitar o que é meu
Eu:ingraçadinho
Zayn:sabia que eu ti amo
Eu:eu tb te amo,ele veio e me beijo
Zayn:que tal agente sai pra comemorar?
Eu:comemorar oq criatura?
Zayn:ai maguo
Eu:discupa principe mais serio comemorar oq?
Zayn:o nosso namoro e tb a nossa liberdade .
Eu:ta bom
Zayn:ta entam eu vo em casa fazer a minha mala e dos meninos e passo aki 21:30 pode se?
Eu:aham,entam xau né
Zayn:xau princesa e saio do quarto .Fexei a porta ,sentei na cama  e pensei no quanto eu to apaixonada pelo Zayn eu amo ele de verdade entam do nd saio um sorriso bobo do meu rosto:

respirei fundo levantei ainda pensando no <3ZaynS2
fui pro banho me arrumei:http://www.polyvore.com/cole%C3%A7%C3%A3o_villu_violleta/set?id=72034852
me olhei no espelho pensando ainda no zayn sio novamente aquele sorriso bobo no meu rosto,peguei meu celular :
*a Sn tem varios tipos de capinha pra celular*
Desci correndo pois ja era 21:20 e eu ainda queria comer alguma coisa pq tava com mt fome .
Vinicios:aonde vai com tanta preça?,me parou quando eu ia entra na cozinha
Eu:Come!
Louis:o Niall achamos uma irmã pra vc
Eu:sai fora ja so irmã do Harry
Liam:pera ai se é irmã do Harry?
Eu:aham ele é filho do meu pai e da minha mae entam ele é meu irmão ,agora sem mais perguntas pq eu to atrasada e to morta de fome,fui pra cozinha dexando els no vaco kkkkkk fis um sanduixi e quando eu ia morde-lo a campainha toca

Eu:TA DE BRINCADEIRA NÉ ,TO AFIM DE COMER POXA,dei um grito e pra ajuda fui respondida com outro:
Vinicios:SN ATENDE A PORTA QUE AGENTE TA JOGANDO
Eu:A VAI SE FERRA NÉ VINICIOS CARAMBA POXA EU QUERO COMER PORCARIA
sai da cozinha com a maior raiva.
Abri a porta e adivinha oq eu vi
Eu:a claro eu paro de comer o meu sanduixi pra ver vcs ai se comendo a fasa o meu favor né Hana
Harry:eu em que bicho te mordeu ??
Eu:entra logo e si for pra fica se comendo na sala vai logo pro quarto
Hana:eu em Sa.
Eles entraram ,fexei a porta quando eu ia comer meu sanduba a droga da campainha toca ,sai gritanto
Eu:TA LOCO EU NÃO POSSO MAIS COMER NÃO?
abri a porta e o zayn tava com cara de :O que eu fis?
Eu:a oi Zayn entra ai só vo comer e agente pode ir
Zayn:ta bom,vo deixa as malas no seu quarto ,e outra coisa fais um sanduba pra mim?
Eu:ñ vc fais
Zayn:a vlw
Eu:dinada,sai dexando ele no vaco ,finalmente consegui comer ,tava lavando o meu prato quando o zayn beija o meu pescoço
virei o rosto dando um selinho nele
Eu:Oi ,foi mal por ter sido gorossa com vc é que quando eu to com fome eu fico de mal humor
Zayn:td bm eu tb so assim
Eu:kkkkk
Eu:oq é isso?
Zayn:paresse o gemido do Harry quem ta la em cima com ele?
Eu:a Hana kkkk
Zayn:kkkkkkkkkk
Zayn:vamos
Eu:aham ,falamos entre risos,os meninos la na sala tb estavam rindo .............
Continua.....
Espero que tenham gostado e mil descupas por ter demorado para postar ,gente a Hana e o Harry tavam fazendo quela coisa kkkkk
Xx Isa 





2 comentários: