sexta-feira, 17 de maio de 2013

Caitulo 1 :Diario de um Vampiro

                                       Diario de um Vampiro

Jhuly On:

Acordei 6:00 ,me levantei e fui pro banheiro tomar banho e fazer minhas hegienes .demorei 30 minutos sai e coloquei essa roupa:

*sem o oculos*
peguei mei celular e desci meus pais ainda deveriam estar dormindo ,peguei uma maçã eu amu maçã ,e fui pro sofa assistir tv ,deus 7:15 e a Amanda entro
Eu:Oi
Amanda:Oi vamu?
Eu:aham.Peguei meu skate ,fexei a porta com muito cuidado pra não acorda meus pais,a amanda tava com o long dela,
Chegando na escola :
subimos nos skats(foi mal se eu escrever alguma coisa errada)e fomos andando pelo corredor procurando o Lucas e o Mateus .
Eu:Oi boys
Amanda:Oi pessoas
Mateus:Oi girls
Lucas:Oi
Amanda:td bom com vcs?
todos:ss
o Sinal bateu eu e a amanda fomos pegar nossos materias e os  meninus iam na sorveteria ,pegamos nossos materiais e fomos pra sala ,chegamos atrasadas de novo ,nem entramos na sala a professora só pergunto aonde os meninus estavam e mandou agente pra diretoria chegando la....
Diretora:Jhuly e Amanda vcs são tam espertas pra que faser isso ?
Eu:olha da pra resumi?
Amanda :é ki agente tava afim de i na sorveteria .
Diretora :vcs quem pediram estam expulças nem precisa vim pra escola segunda feira e fala para Lucas e o Mateus que eles tb estam .
JhulyeAmanda:Falw
e saimos pegamos nossos materias e fomos na sorveteria avisar os mino
Eu:ai seis foram expulços justo com a gente
Lucas:serio?
Amanda:é
Mateus:vamu la pegar nosso material
Eu:vão vcs me bateu uma fome .na hora meus olhos de castanhos passaram para vermelhos mais ou menos assim(o serto era ser amarelo mais era vermelho nunca entendi  isso apenas os vampiros completos tinham os olhos vermelhos)

eu e a manda fomos para uma mata deserta tinha apenas animais ,avistei um coelho ñ era bem oq eu queria mais servia minhas presas sairam :

ataquei o coelho ,me limpei meus olhos voltaram ao normal e as presas tb logo apareceu o Lucas e o Mateus eles estavam"transformados"pelo jeito tb iriam caçar ,acertei eles dividiram um animal la.Voltamos todos para a minha casa 
Eu:Pai Mae 
PaiMae:s?
Eu:fui expulça da escola
Pai:OQ VC FEZ?
Eu:cheguei atrasada de novo e andei de skate pelo colegio.
Mae:falou para o meu pai:vamos ter que mandala para la
Pai:s

Continua.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário