segunda-feira, 27 de maio de 2013

Capitulo 3 da 2 temporada "Nem Tudo Acaba com Felizes para Sempre"

             Nem Tudo Acaba com Felizes Para Sempre 

Jeniffer On

A Sn e o Zayn tinham ido buscar a Helen,ai to com tanta saudade dela.Acho que to gostando do Vini bom eu axo que eu to amando ele pois desde que agente se conheseu eu gostei dele ,seu jeito me encanta ,Jeniffer para com isso ele é seu melhor amigo sai dessa !
Eu:Gente vamo pra piscina?
Todos:Claro.
Hana:na piscina daki 15 minutos
Todos:ok,Fomos nos arrumar .
Me troquei:


Quando sai do banheiro o Vini tava sentado na minha cama
Eu:Vinicos ta fazendo oq no meu quarto?
Vini:ti esperando,ele vei chegou bem perto de mim e falo
Vini:Jeni desde que ti conheçi me apaixonei por vc ,quanto estou ao seu lado tudo a minha volta desaparesse ,entam que namora comigo?
Quando ele falou isso paralizei a unica coisa que consegui fazer foi beija-lo:

Vini:vo aceita isso como um sim
Eu:palhaço
Vini:maguo ,vamo desce ?
Eu:aham,descemos abrasados ,ñ tinha ninguem la em baixo a ñ ser dois caras olhando as fotos que tinham na sala,eles eram assim :



Vinicios On

Caraca oq eles estam fazendo aki?Ai ñ .
Eu:oq vcs estam fazendo aki a Sn ñ esta nem o Zayn
Harry mal:desça vez ñ viemos atras deles e sim...
Lucas:de vcs.Olhou pra mim e pra Jeni
Jeni:Vini eu to com medo
Eu:fica calma princesa
Harry mal:ai ki lindo ,Lucas ja sabe oq fazer,O Lucas veio e pegou a jeni .
Harry mal:que ki eu leve vc a força ou vc vem por conta propria?falou olhando pra mim com um olhar mortal que me deu medo.
Eu:ñ precisa eu vo por conta propria,quando estavamos indo em direção a porta a Hana aparesse,Droga Hana!
Hana:Tam fazendo oq aki?
Harry mal:Sai daki se ñ quiser sai maxucada
Hana:LARGA ELES AGORA
Harry mal:NÃO GRITA COMIGO VC VEM COM AGENTE.
Hana:NÃO MESMO
Harry:VEM SIM,pegou ela pelo braço,colocaram agente no carro quando ,quando ele deu a partira ouvi apenas o grito do Harry
Harry bom:HANAAAAAAAAAA,gritou chorando pelo oq eu pude ver.
 Harry On
Eu:quando eu desci as escadas vi que a Hana ñ estava la ,vi apenas aquele cara que avia a sequestrado.
Louis:oq aconteseu cara?
Eu:levaram.........a....Hana......levaram ela cara....falei chorando
Niall:oq ta acontesendo aki ,disse descendo as escada
Eu:levaram a Hana a Jeni e o Vini
Liam:quem foi?
Eu:os caras que tinham sequestrado a Sn,o Zayn e Hana da ultima vez
Todos começaram a chorar pois ninguem sabia do que eles eram capazis sabiamos apena que eles eram mals mt mals
Sn On

Abri a porta
Eu:Oi povo que eu amo.....
Eu:Oq ta acontecendo aki?
Liam:linda como eu posso falar
Harry:é....
Niall:ñ tem um jeito melhor de ti falar isso .....
Louis:fala logo caramba a Hana a Jeni e o Vini foram sequestrados
LiamHarryNiall:LOUIS!
Louis:ki foi eu só falei a verdade
Eu:mano isso é verdade eles foram sequestrados?
Harry:infelismente s
Na hora eu e Helen se abraçamos e começamos a chorar
continua a parte 2 amanhã.......
















Nenhum comentário:

Postar um comentário