domingo, 26 de maio de 2013

Capitulo 2 ,2 temporada : "Nem Tudo Acaba com Felizes para Sempre

                Nem Tudo Acaba com Felizes Para Sempre

Helen On 
1 semana antes:

Estava no parque em Bred Ford  tomando sorvete quando alguém me puxa e me leva para dentro de um carro .
Eu:colicensa mais da pra me deixar sair porfavor
Xx:Nem pensa .Chegamos num lugar estranho era tipo um lugar acima do mar bem perigoso estava olhando para baixo (olhando para o mar)quando aquele cara me empurra só que eu levo ele junto ,a unica coisa que me lembro é dele caindo primeiro e eu encima dele no mar ,depois acordei num Hospital mais eu ñ estava mais em Bred Ford e sim em Londres ,estava com muita dor de cabeça ,abri os olhos e avia um medico olhando para um negocio la .
Medico:a que bom que a senhorita acordou
Eu:oq eu to fazendo  aki?
Medico:vc foi trasida da praia por um moço .
Eu:a quanto tempo eu estou aki?
Medico:a uma semana
Eu:nossa eu fiquei inconsiente por uma semana?
Medico:sim,vc tem algum familiar aqui em Londres?
Eu:Não meus pais morreram a duas semanas em Nova York em um assindente de carro entam eu fui pra Bred Ford
Medico:Meus Pesames 

Eu:td bm 
Medico:vc tem algum amigo que esteja em aki em Londres?
Eu:s tenho meus dois melhores amigos 
Medico:lembra o telefone de um deles?
Eu:axo que sim é (................)o nome dela é Sn
Medico: td bm vou ligar para ela e ver se ela poderia vir te buscar amanhã de manhã
Eu:ok
Ele ligou e ela vai vim me buscar amanhã,ki bom to morrendo de saudade do meu moranguinho dei esse apelido pra ela pq ela e eu amamos morango ,fiquei pensando na vida e acabei dormindo .

Zayn On:
 
Acordei antes da Sn ,me arrumei:

Desci pra cozinha ,ñ tinha ninguem acordado a ñ ser o Liam que tava super consentrado assistindo Toy Story, Fis café da manhã e levei pro quarto chegando la a Sn ja tava arrumada: 
http://www.polyvore.com/cole%C3%A7%C3%A3o/set?id=71774618,
Eu:Bom dia amor
Ela:Bom dia principe,Me sentei ao seu lado na cama e a entreguei a bandeja .
Ela:brigado ,comemos e desemos ,chegando la......

Sn OnAcordei e o zayn ñ estava ,entam fui me arrumar pois tinha que ir buscar a Helen no hospital ,terminei de se arrumar ,sentei na cama e fiquei mexendo no twitter,quando o zayn aparece todo arrumado com uma bandeja na mão,dei bom dia ,comemos e desemos ,quando chegamos la quase fis xixi de tanto rir ,o Louis tava correndo com uma cenoura na mão enquanto o Niall corria atras dele gritando:Louis essa cenoura é minha.O Vini tava assistindo Toy Story junto com a Jeni no sofá enquanto o Harry beijava a Hana ,Liam corria atras do Flokinho que estava com o sapato dele
Zayn:Bom dia pessoas
Ninguem ouviu o pobre zayn entam dei um grito bem alto 
Eu:PESSOAS PARADAS AGORA !
todo mundo paro e olhou pra mim ,a a casa tava um zona total 
Fis essa cara :

Eu:entam a minha amiga esta vindo pra cá ,eu quero essa casa um brinco ,
Jeni:quem é?
Eu:a Helen?
Hana:mais ela ñ tava em Nova York?
Eu:s ela tava ,depois eu explico tudo ,a explico nd ,peguei na mão do zayn e fomos em direção ao hospital no maior silensio 
Zayn:chegamos
Eu:pois é 
Descemos ,entramos de mãos dadas ,fui falar com a recepcionista 
Eu:conliçensa eu vim buscar a passiente Helen Cristina da Silva
Moça:a sim ela esta no quarto 201 
Eu:obrigado
Moça:dinada 
Eu e zayn fomos até a cama de la de mãos dadas
Helen:Sa ,quanto tempo 
Eu:verdade ,mais iai vc ñ cria juiso msm né tava fazendo oq na praia dismaiada ainda purcima,falei rindo 
Helen:hahahaha,perai eu to delirando ou eu to vendo Zayn Malik na minha frente?
Zayn:Oi
Eu:se ñ ta delirando eu to namorando com ele
Helen:é serio?
Eu:é ,mais tarde agente conversa,vem vamos pra casa
Helen:demoro 
Fomos pro carro 
*Ja no carro*
Zayn:Helen se ja terminou os estudos?
Helen:na verdade era sobre isso que eu queria falar ,Sa da pra mim i pra msm facul que vc e o vini ?
Eu:claro ,só que as aulas começam depois de amanhã 
Zayn:da pra gente faze a matricula dela de tarde ,ai ja aproveita e compra o seu material
Eu:lela se tem dinheiro pra paga ?
Helen:tenho a erança dos meu pais
Eu:falando nisso como eles estam?
Helen:eles...eles morreram
Eu:meu helen sinto mt 
Zayn:meus pesames
Helen:td bm 
Eu:chegamos
Helen:essa é a sua casa?
Zayn:s a nossa humilde residensia 
Helen:cade a humildade ?
Eu:tb não descobri
Todos riram ,entramos em casa ..........

Oi pessoas,amanhã eu posto mais,espero que tenham gostado e outra coisa eu ñ vo escreve nenhum capitulo hot em nenhum fic pq eu ñ me sinto bem escrevendo coisas desse tipo ,ok?Comentem porfavorXx Isa 







Nenhum comentário:

Postar um comentário