sexta-feira, 17 de maio de 2013

Capitulo 2 : Diario de um Vampiro


                           Diario de um Vampiro

Jhuly On

Eu:me manda pra onde?
Pai:para um academia de vampiros em Londres
Eu::OQ NEM PENSAR QUE EU VO DEIXAR MEUS AMIGOS PRA I PRA LONDRES
Mae:vai se melhor pra vc querida e outra ja que eles tb foram expulços agente manda eles tb ,é só agente fala com os pais deles que conserteza vão concorda.

Amanda:por mim tudo bem eu sempre quis estuda numa escola de vampiros.
LucaseMateus:pra mim tudo bem
Eu:entam ta combinado ,mae se pode liga pra eles agora?
Mae:claro filha.ela ligou e todos vão poder ir meu pai ligou pra la pra fazer nossas matriculas,como era 11:30 agente combino de i almoçar fora e fomos ,comemos e foi cada um pra sua casa menos a amanda que veio pra minha pois tinha roupa dela la aki em casa das vezes que ela dormiu aki e esqueçeu a roupa, agente tinha combinado de i no shopping umas 15:00 e ja  era 14:00,eu  e a amanda fomos no arrumar coloquei essa roupa:

e a amanda essa:

continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário