segunda-feira, 13 de maio de 2013

Capitulo 14 e 15 "Nem Tudo Acaba com Felizes Para Sempre"

            Nem Tudo Acaba com Felizes Para Sempre

Pra tira essa tinta do seu cabelito 
Zayn:pf né eu não quero ficar com cabelo rosa
Entam quando chegamos la fui direto pro banheiro  ve se ele tinha o produto pra tirar a tinta afinal esse meninu é mt vaidoso entam eu imagine que ele tinha  mais ñ 
Eu:Zayn vo te que i no mercado comprar o produto 
Zayn:ta pera ai vo pega o dinheiro 
Eu:ta ,tem mercado aki perto?
Zayn:tem daki um quarteirão ,falou da cozinha.
Zayn:pronto ta aki ,falou me entregando o dinheiro
Eu:vlw
Zayn:quer ki eu va junto?
Eu:claro ki não eu ja so bem grandinha.
Zayn:toma cuidado princesa
Eu:tchau zayn .e sai dali tava andando numa boa quando sinto a sensação de estar sendo seguida olhei pra tras e tinha apenas um carro preto ,comesei a andar mais rapido porem disfarçadamenti ,entam carro desapareceu misteriosamenti ja tava com medo e nada di eu axar esse bendito mercado,quando derrepende alguem pega nos meus pulços e me leva para o carro a força claro .
Eu:me deixa sair pf 
Carinha 1:Calada 
Eu:Pf oq vc que?
Carinha 2:Cala a boca
Eu:porfavor, ja estava chorando
Carinha 1:calma princesa eu n vo te maxucar bom EU não vo te maxucar.
Pensamento de sn on:Eu conheso essa voz de algum lugar pera ai é o ......pensamento off
Eu:pera ai Lucas ?
Lucas:s meu amor 
Lucas era o meu ex namorado conhesi ele no meu antigo trabalho como........ele era um otimo namorado fofo,legal ,bonito mais quando ele tentou matar a Helen eu terminei com ele .o Lucas era assim:


Eu:pf me dexa sai
Carinha 2 :NÃO CARAMBA DESISTE
Eu:ta entam pra onde agente ta indo?
Carinha2 :vc vai saber
Eu:ata pera ai Harry .como eu ja disse harry é o filho do meu pai ele é assim o :

Harry:demoro pra descobri
Eu:CALA A BOCA SEU FILHO DA ......
Harry:OLHA AKI GAROTA EU TENHO ORDENS PRA FAZER OQ QUISER COM VC ENTAM OLHA COMO FALA COMIGO
Eu:QUE ME MATA MATA LOGO E NÃO ENRROLA CARAMBA 
Lucas:sa para ñ provoca ,ja chegamos
Eu:Lucas to com fome
Harry:vai fica com fome.Falou me tirando do carro e me levando para casa ou melhor a manção ki eu ja conheçia pois ja fiquei anos aki cumprindo ordens até ki eu fugi pois ñ aguentava mais .
Eu:blz oq eu to fazendo aki ?
Lucas:ordens
Eu:isso eu sei né 
Harry:baxa a bola maninha,falo me abraçando de lado.
Eu:ME  LARGA AGORA HARRY !!1
Cheff:Oi sn ñ se preocupe dessa vez vc n vai fazes nd apenas servir de isca .
Cheff:AMARREM ELA E SE ELE NÃO ACEITAR TORTUREM ELA ATÉ ELE ACEITAR !falou  para um carinha la que me  amarrou  e saiu de la logo entrou o Lucas.
Lucas:me perdoe princesa pelo ki eu vo faze saiba ki eu ti amu sinto mt ,ele falou com os olhos cheios de lagrimas .PQ?
Eu:Lucas oq vão faze comigo ?
Lucas:Sinto mt pequena .entam eu ñ vi mais nd apaguei
Capitulo 15 
No Outro dia Hana On
depois que saimos do restaurante fomos todos para casa brincamos,assistimos filme,pedimos pizza,assistimos mais filmes entam dormimos todos na sala msm.quando acordei junto com os outros 
Eu:Galera seis viram a Sn ou o Zayn?
Louis:eu ñ vi eles chegarem ontem anoite
Harry:ela  deve ter dormido na casa do zayn(falou com um olhar malicioso)
Jeni:axo ki ñ a sa ñ é di fazer isso
Liam:vai ve eles ...esqueçe eu ñ sei msm oq aconteceu com eles
Niall:to com fome 
 Vini:Bora comer cambada 
todos:yes kkkkkkk
fomos comer e depois fomos para a picina .
Sn On
Acordei amarrada e com mt dor de cabeça oq o Lucas deu pra mim beber?pera ai aondi eu to?tava num porão ki eu ñ conhecia bom ñ conhecia até hj .
Harry:dormiu bem maninha?
Eu:oq aconteseu?oq ta aconcendo?
Harry:vc ja vai descobrir
Eu:to com mt dor de cabeça
Harry :normal é o efeito do remedio.
Eu:ki remedio?
Harry:chega de perguntas.
Carinha 3:Conseguimos pegar ele 
Harry:finalmenti trangon-o pra ca 
Carinha 3:ok,Vem.Puxou um meninu pera ai Zayn?
Eu:Zayn oq vc ta fazendo aki?ele tava todo maxucado.
Zayn:me perdoa pequena a culpa foi minha .falou chorando .
Eu:Zayn.....Dexei vc curiosas hahaha oq sera que zayn feis?ou oq que ele ñ feis?descubra no proximo capitulo de Nem Tudo Acaba com Felizes Para Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário