quarta-feira, 8 de maio de 2013

Capitulo 10 "Nem Tudo Acaba com Felizes Para Sempre"

           Nem Tudo Acaba com Felizes Para Sempre

Hana on :

acordei assustada parecia que tinha uma banda tocando bem no meu ouvindo quando abro os olhos vejo a (sn)e o vinicios pulando ,cantando e dançando que nem uns condenado .
Eu:(SN) VINICOS PARA COM ESSE BARULHO AGORA .
(sn)eVinicios:nos obrigue,falaram rindo e continuando com o barulho .
Eu:CALA A BOCA PORCARIA!!!!!!
Sn:vem calar ,falo fazendo careta
Eu:HAAAAAAAAAAA sai correndo atras deles que sairam correndo ,gritando ,rindo .Peguei e  empurrei os dois na piscina meu plano só teve um plano fatal a (sn)me puxou junto .Aproveitamos e ficamos brincando na piscina ,mais a mari vei estragar a festa aff¬¬
Maria:Crianças vamu sai da piscina ,vão se trocar e ja vam tomar café da manhã ki ja ta pronto.
Eu,Sn,Vini:haaaaaaaaa só mais um poko
Maria:nd disso e depois vcs tem que ir buscar a Jeniffer.
Sn:meu cara verdade tinha me esquesido da coitada.
Entam saimos da picina e fomos nos trocar .

Sn On

Saimos da piscina fui pro meu quarto me vesti coloquei essa roupinha:


e a Hana tava linda tava assim:

comemos e fomos para o aeroprto chegando la avistei a jeni com uma cara triste .
Eu e Hana fomos correndo abraçar ela que ao nos ver sorriu
Eu:Jeni meu amor ki saudade
Hana:Oi Flor ,quanto tempo
Vini:Oi Jeni td bm?
Jeni:mais alguem vai querer fala?
Eu:ñ ,prosiga
Jeni:entam to morrendo de sudade ,a (sa)vo estudar na mesma faculdade ki vc e o vini.
Eu:serio ?haaaaaaaa ñ acredito
Vini:ki legal princesa.
Jeni:uhum entam, bora pra casa .
Eu:bem ñ ja são 11:30 entam eu vo apresenta meus novos amigos pra vcs e agente vai almoçar com eles
Vini:oo??
Eu:é vini ooo.......perai pessoas vo ligar pra eles.
Ligação on
Zayn:Alo
Eu:Oi zayn,td bm?
Zayn:oi puquena td s e com vc ?
Eu:td otimo ,entam vc e os meninos querem almoçar com agente no nandos?
Zayn:demoro .
Eu::ok,ti encontro la daki 30 minutos
Zayn:blz,xau bjo,ei se ainda vai se vingar de mim?
Eu:vo sim ,xau zayn bjo.
Zayn:xau bjo.
Ligação Off
Sn On
Jeni:pq vc disse zayn ki zayn é esse ?
Eu:calma vc vai descobrir e amar eles são uns amor de pessoas.
Hana:eles quem criatura to curiosa caramba.
Vini:baxa a bola hana a curiosidade mato o gato
Hana:HAHAHA(risada sarcastica)
Fomos para casa deixar as coisas da jeni la e pra ela se arrmar ela colocou essas roupa:

 fomos la pro nandos chegando la.....
Bjo galera Isa 










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário