terça-feira, 21 de maio de 2013

Capitulo 18 "Nem tudo Acaba com Felizes para Sempre

                Nem Tudo Acaba com Felizes Para SempreObs:o Zayn ja esta com o cabelo normal assim:


    Hana On

Tava em Casa jogando play com o Vini ,tava preocupada com a sn ja faiz 1 dia e meio ki ela e o Zayn ñ deram a cara isso ta mt estranho,em meio aos meus pensamentos me bateus uma vontade te tomar sorte hm.....

Eu:Vini tem sorvete?
Vinicios:ñ acabou tudo ontem anoite lembra?
Eu:aé né eu esqueci ,vo la na pracinha que ir junto?
Vinicios:ñ vo fica jogando.
Eu:tem certeza?
Vinicos:aham vo liga pro Harry e pro Louis pra eles virem aki joga comigo
Eu:ta bom ,Tchau!Subi as escadas e fui pro meu quarto ,tomei um banho e me toquei:



peguei meu celular e minha bolça e desci ,chegando la fui direto comprar o meu sorvete,sentei num banco que tinha debaixo de uma arvore  o parque até ki tava vasio ,vasio até d+,fui da uma volta pelo parque quando do nada alguem me pegua ,tampa a minha boca e me leva para o carro

Eu:Oq ta acontecendo ?quem é vc?e pra onde ta me levando?
Cara:ñ te enteressa,ñ te enteressa,e ñ te enteressa
Eu:ajudou mt,tava olhando pra fora quando o carro paro em frente ao shopping.
Cara:chegamos,me tirou do carro
Cara:aja normalmente se ñ alguem vai sai maxucado e eu garanto que ñ serei eu .
Eu:td bm,mais oq agente ta fazendo no shopping?
Cara:logo vc ira descobrir......

Sn On

 Mia:Agente vai encontra a.....
Felipe:Se vc falar eu te mato,quero fazer surpresa
Eu:ta de brincadeira né de um jeito ou de outro eu vo descobri
Felipe:Cala a Boca e vai pro carro vc e o seu namoradinho
Eu:Vai se ferra,vem zayn mia!
fomos pro carro o zayn parecia preocupado mais ao msm tempo fofo e a mia tb estava preocupada
Eu:gente oq vcs tem ?(agente ja tava a caminho do shopping)
Mia:nd ñ
Zayn:quanto tempo vc trabalhou aki?
Eu:desde os meu 10 anos e fuji com 17
Zayn:hm....
Eu:E vc?
Zayn:......
Eu:fala
Zayn:......
Mia:chegamos
Eu:Salvo pelo gongo Zayn
O zayn só sorriu fraco .
entramos no shopping normalmente quando avistei a ai meu Deus a Hana tava com um dos capangas do Felipe eu MATO ele
Eu:Felipe seu canalha oq a hana ta fazendo aki??
Felipe:Olha como fala comigo mocinha
Eu:vai se ferra!
O Cara soltou a Hana que veio correndo me abrçar.
Hana:Sn oq ta acontecendo???
Eu:calma vai fica tudo bem 
Eu:Felipe solta ela pf 
Felipe:Não ela vai se minha refem 
Zayn:Cara vc ñ presta ,deixa ela ir,ela ñ tem nd aver com isso
Felipe:Não se mete MalikMonstrinho
Zayn:ñ me chama assim esse ñ é meu nome!
Felipe:tadinho fico bravo
Zayn:CALA A BOCA FELIPE!
Eu e Hana:agente precisa ir no banheiro 
Felipe:vão  mais vão acompanhada ,sigam elas!
agente foi mais com dois "armarios" atras de nós
entramos la.
Eu:ta com o seu celular ai?
Hana:to ,pera ai.me entregou o celular
Eu:ta ,tem o numero da policia gravado?
Hana:ñ o celular é novo ñ tenho quase ninguem na lista telefonica
Eu:se sabe que o numero da policia deve ser o primeiro a ser gravado né
Hana:caramba eu esquesi
Eu:*falei olhando a lista telefonica*é mais ñ esqueçeu de gravar o do Harry
Hana:claro né ele é lindo
Eu:kkkkvo liga pra ele vim buscar a gente

Ligação On
Harry:alo
Eu:harry?
Ele:s quem é?
Eu:é a Sn
Ele:a Oi,td bm?
Eu:ñ
Ele:pq??
Eu:só vem no shopping ...............na loja.......rapido pf e tras a policia junto !
Ele:ta mais pq??
Eu:ta eu o Zayn  estamos devendo umas coisinhas para um cara mt mal e ele sequestrou eu e o zayn e como refem pegou a Hana e agente agora ta sobre "guarda dele"ENTAM VEM LOGO
Ele:ta bom tchau ja to indo.
Ligação off

Hana:entam?
Eu:entam ele vai vim 
Hana:ta i?
Eu:i agente vai tem ki espera ele na loja .....
Hana:ta e como agente vai pra la?
Eu: é  ki nos vamos descobrir
Hana:ok.saimos do banheiro
ñ tinha mais ninguem la ,só vi o zayn ,a mia , o Harry ,e uns policias ,sai correndo ki nem uma loca .
Eu:Zayn!!

Zayn:Princesa!!
Eu:pegaram eles??
Zayn:ñ quando  viram as viaturas eles fugiram 
Eu:mais os policias estam atras deles né?
Zayn:s mais agora agente vai te que tomar mais cuidado
Eu:aham vc e os meninos podia morar com agente 
Zayn:ok,pq a Hana e o Harry tam se dando bem

Hana On

Quando vi o Harry sorrindo pra mim ,sai correndo 
Harry:Hana .fais pouco tempo ki  conheço vc mais desde o dia que ti vi me apaixonei entam ,que namorar comigo??
Eu fiquei sem palavras apenas o beijei.


Eu:eu ñ tenho palavras 
Harry:ñ precisa  um olhar fala mais que mil palavras
Sn:ki lindo ,vamo pra casa ?
Harry:ñ eu e a Hana vamos passear pra comemora
Zayn:ok,harry só ñ vai leva ela prum motel
Harry:haha mt engraçado malik
Mia:sn posso ficar na casa de vcs
Sn:claro que sim ,se pode fica no meu quarto
Mia:brigado
Zayn:mais hj se podia fica num hotel eu ti do dinheiro
Mia:olha la oq vai faze malik kkkkktd bm ,passa a grana
Zayn:ta aki,entregou o dinheiro para ela.
 A Ee o Harry continuamos no shopping ,a Mia foi no parque ,Sn e  Zayn foram  pra casa 
Sn On
*No Carro indo pra casa*
axo ki amo o Zayn ele é perfeito ,espero ki ele sinta o mesmo por mim .
Eu:zayn pode começa a conta tudo
Ele:tudo oq??
Eu:tudo !
Ele:ta bom,Meu nome é Zayn Jawaad Malik ,nasci no dia 12 de janeiro de 1993 em West Lane Baildon ,Bradford na Inlaterra,tenho 1,75 de altura ,estudei na escola Tong High School,sempre gostei de musica,participava do coral da escola e fazia teatro,era bagunçeiro mais sempre tirei nota boa.Dei meu primeiro beijo com 8 ou 9 anos meu primeiro amor foi vc.Agora é sua vez
Eu:ta bom :Meu nome é (Seu nome completo)nasci no dia 19 de junho de 1995 em São Paulo Brasil,estudei na escola ....................,era bagunçeira mais uma otima aluna ,dei meu primeiro beijo com 10 anos.
Zayn:legal,chegamos
Eu:aham,desci do carro

Continua.........




























2 comentários: