sábado, 18 de maio de 2013

Capitulo 3 : Diario de um Vampiro



                              Diario de um Vampiro
Jhuly On

descemos o lucas e o mateus ja estavam esperando agente ,chegando la fomos pro cinema ,quando deu 18:00 que foi quando o filme acabou fomos comer ,deu 19:00 ,cada um foi pra sua casa,combinamos de todos irem na casa da Amanda amanhã as 9:00 pois iriamos viajar 12:00 para Londres Aff¬¬ .

Eu:Oi pai Oi mae
Pais:Oi filha ,falaram olhando pra tv .
fui na cozinha peguei uma maçã ,sai da cozinha
Eu:xau pai xau mae,falei subindo as escadas.
entrei no meu quarto peguei meu not sentei na cama e resolvi da uma olhada no saite da vamperi academy era assim o saite:

Aki na Vamperi Academy seu filho sendo vampiro ou meio vampiro aprendera como se comportar,a controlar seus poderes,descobrira seu maior dom,saberá quem é seu protetor ou protegido.Cada aluno ou aluna tera um parceiro de quarto que sera seu protegido ou protetor ,seu filho devera obedecer todas as regras ,assim que ele se formar estara pronto para a vida de vampiro.

Oq obedecer regras? ,ser um protetor?,dom? ta de brincadeira né ,tomara que minha protegida seja a amanda .Bom ja era 23:30  entam fui tomar banho ,coloquei meu pijama,deitei na cama e fiquei pensando em como seria a minha vida daki pra frente,dormi em meio a tantos pensamentos.

Amanda On:
cheguei em casa meus pais ñ estavam ,entam fis brigadeiro liguei a tv deitei no sofa e dormi ali msm.
Jhuly On
Acordei 8:00 ,fui direto pro banho ,me vesti :


Desci milagre meus pais ja estavam na mesa
Pai:Bom dia meu amor.
Mae:Bom dia querida
Eu:Oi,pq acordaram cedo?falei com a mó cara de confusa 
Pai:pq agente só vai te ve de novo daki a alguns anos e
Mae:e acordamos cedo pra caça alguma coisa pra vc
Eu:serio i oq vcs pegaram?
Pai:..........(imagine um animal gostoso)
Eu:ai vlw o meu preferido,devorei fui me limpar pois minha boca tava toda suja de sangue hehehe.Peguei meu celular ja era 9:15 tava atrasada sai correndo ki nem um jato literalmente cheguei na casa da amanda em menos de 5 segundos,abri a porta e só tava o Mateus la,
Eu:Oi,falei devagar baixo.
Mateus:Oi ,falou no msm tom ki eu .
Eu:ela ainda ñ acordou?
Mateus:ñ tava esperando alguem pra me ajudar a acordar ela
Eu:oba adoro acordar os outros,se pega a panela e eu pego a agua
Mateus:demoro.fomos pegar as coisas subimos pro quarto dela.

Amanda On

Acordei com dois seres cantando ,e toda molhada
Eu:Caramba Jhuly vai se ferra poha
Jhuly:Bom dia flor do dia
Eu:Flor do dia o caramba ,sai do meu quarto agora 
Mateus:ta bom irritadinha,os dois sairam rindo ,eu acabei rindo tb pq era engraçado,fui pro banheiro tomar banhu coloquei essa roupa:
*gente a amanda era desse jeito que ta na foto*

desci e encontrei o mateus beijando a Jhuly

Eu:que ki é isso?
a jhuly largou do mateus e começou a bater nele 

Jhuly On

Agente desceu ,ficamo assistindo Tv quando do nada o mateus me beija era um beijo bom mais eu ñ queria akilo mais ñ consegui me soltar ,quando a amanda aparece pra me  salvar entam pode me largar dele .
Eu:MATEUS SEU IDIOTA PQ FEZ ISSO? PIRO?TA PENSANDO OQ?SEU........
Amanda:Jhuly olha a boca 
Eu:olha a boca o caramba ele me beijo!
Mateus:Jhuly foi mal eu ñ queria......
Lucas:que ki ta acontecendo aki???
Amananda:o seu amiginho beijo a jhuly a força
Lucas:oq?mateus se piro cara?se conhece ela,incrivel ela ainda ñ ter ti matado.
Eu:cara se ta fudido,falei pro mateus,naquela hora meus olhos ficaram vermelhos bem vermelhos e minhas presas cresceram 
Lucas:calma jhuly 
Amanda:é melhor agente sai daki.
Lucas On

Cheguei na casa da amanda e vi a jhuly brigando com o mateus ja vi td ,a jhuly se "transformou" mais desca vez ela parecia mais forte .
Eu:ABAIXA.falei iisso pq a jhuly  jogou uma bola de fogo no mateus por pouco n pegou nele .
Mateus:Jhuly foi mal ja pedi desculpa.
a jhuly entam volto ao normal.

Jhuly On

ñ consegui me conter e sem querer ataquei uma bola de fogo no Mateus,depois dakilo consegui me acalmar e  voltei ao "normal".

Eu:ok pronto passo,vamos temos ki ta la 12:00 e ja são 10:00 
Amanda:ok vamos,mais é ruim voar de dia alguem pode nos ver 
Lucas:é só agente ir num lugar deserto e partir de la ai é só i bem alto
Mateus:ok ,Amanda se vem comigo ,o Lucas e a Jhuly levam as malas 
Todos:Ok

Continua......







 

3 comentários: