segunda-feira, 6 de maio de 2013

Capitulo 7 de "Nem Tudo Acaba com Felizes Para Sempre"

             Nem Tudo Acaba Com Felizes Para Sempre
 
 (Zayn On)

Quem era ela ,ela é linda é simpatica e engraçada ,misteriosa ela é perfeita axo ki me apaixonei ,mais pera ai eu to com a Demi ¬¬

Zayn:ta e vc é quem pra roubar a minha frase ?
Sn:Praser Sn 
Zayn:Aff ¬¬
Sn:tadinho fico bravo ,vai xorar?
Vinicios:Sabe agente ta aki 
Sn:avá
Niall:meu que demora eu to com fomo 
Louis:conta uma novidad
Niall:uma novidad dexa eu ve conheci uma princesa 
Liam:hm......que seria a?
Niall:a (Sn)
 na hora ki o niall falou sn meu sangue ferveu,oq ta acontecendo comigo?

Sn on

Eu:aleluia 
Garçonete :desculpa a demora é ki tinha mt coisa pra faze
Liam:td bm 
Niall:atacar
Eu:Vivaaaaaaaaa
Zayn:axamos outro niall
Eu:ñ enxe ,come logo .Coloquei sorvete na boca dele que se engasgou.Ri mt da cena bem todo mundo riu menos ele ki olhou com um olhar estranho pra mim mais nem liguei continuei rindo que nem uma condenada
Zayn:menina vc ja era 
Eu olhei estranho pra ele quando ele pegou e colocou sorvete no meu nariz
Eu:agora é guerra!!!
Vini:galera é melhor agente ir pq essa dai é boa de vingança
Zayn:até parece que eu vou ter medo dela .apontado pra mim com uma cara de sarcastico
Vini:é bom  ter eu ja cometi esse erro antes e digamos que ela me deixou careca
Zayn:se ela encostar a mão no meu cabelo ai ela vai ve o  malik aki  entrar em ação
Eu:to merrendo de medo 
Harry:olha a gatinha mostro as garras
Eu:(rosnei pra ele fingindo que as minhas unhas eram garras)
Louis:Pessoal vamu embora
Todos:demoro
quando eu tava me levantando da cadeira meu telefone tocou era a .....

Pessoal desculpa por ter demorado pra postar entam quem sera que era ?descubra no proximo capitulo de "Nem Tudo Aca com .....Bjo Isa



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário