quinta-feira, 2 de maio de 2013

Capitulo 4 "Nem Tudo Acaba Com Felizes Para Sempre "

                    Nem Tudo Acaba Com Felizes Para Sempre

 quando vi o harry (ñ é o nosso harry)eu gelei ele é o meu irmão por parte de pai ele me fez sofrer mt por causa dele eu fis mt coisa errada msm sem querer só o vini sabe o que eu fiz menos a pior parte que é a ki eu to devendo mais eu ñ vo fase .
Eu:Vini o harry ta aki leva o flokinho la pra fora ki eu vo pegar as malas sozinha
Vini:tabom ,xau toma cuidado.
Eu:ta bom.
e ele foi e eu fui la,pegeui todas as malas com mt dificuldade pq tinha mta mala,quando sinto a respirasão de alguem no meu pescoço na hora eu fiquei sem reação,gelei ,me arrepiei quando volto ao normal ele fala
Harry:Ola maninha,sentiu mta saudade?segurando no meu braço
Eu:Não e eu ñ so sua irmã ,e nunca serei.
Harry:entam vai pagar a divida?
Eu:Nunca eu ñ vo faze isso NUNCA,pq ñ pede pra outra pessoa? pq vc faz isso comigo ?
Harry:pq tem que ser vc , ordens do papai !
Eu:o papai nunca teria coragem ,nunca!
Harry:mais teve
Eu: me larga agora harry .
Harry:nos veremos em breve,mt em breve
Eu:me erra  .e sai dali quase chorando mai consegui me segurar.me recuperei e fui la pra fora 
chegando la.....

Oi pessoal ,gostaram?espero que sim .comentem é isso que me motiva a postar.entam qual sera a sua dividida com o harry ,sera que vc vai pagar?ou vai fugir a vida toda ?quem é ki ta fazendo tudo isso sera o seu pai ?ou ñ?afinal aonde isso vai parar ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário