sábado, 25 de maio de 2013

Capitulo 1 ,2 temporada "Nem Tudo Acaba com Felizes Para Sempre"

               Nem Tudo Acaba com Felizes Para Sempre

Harry On:
Finalmente a Sn descobriu que eu sou o irmão dela ,agora vou poder trata-la como irmã,vou poder protege-la,emfim vou poder trata-la como eu sempre sonhei .Cara to muito apaixonado pela Hana ela é d+ ,ela me faz feliz .A Sn tinha saído com o Zayn ,deu 00:00 e nd deles aparecer entam fui atras eu acho que ja sabia aonde o Zayn iria leva-la entam fui la ,acertei eles estavam la ,vi uma sena não mt agradavel entam como eu so mt legal .........

Eu:Aham peguei os dois no flagra muito bonito senhorita Styles 
Ela:Gifs

   
Eu:Malik oq vc fez com a minha irmanzinha ?
Zayn:Eu ñ fis nd (falou com essa cara):
Ela:Vamo embora pessoas ta ficando frio 
Eu:Vamo mais depois agente vai te uma conversa mocinha 
Ela:Vai se ferra Styles 
Zayn:kkk toma Harry 

Zayn On:
Eu e a Sa tava na mó melação ai jega o Harry pra estraga tudo ,e pelo jeito ele ta feliz por ser irmã da Sn ,fico feliz pela sn ter alguem da familia vivo ou pelo menos que ñ seja um assasino como o pai ,bom ñ posso falar nd pq minha familia tb é assim só que eu ñ tenho ninguem apenas ela e meus amigos .Espero que tudo continue como esta .
Sn On
Entramos no carro ,o Harry tinha vindo de taxi entam volto com agente pra casa,chegando la fui direto pro meu quarto ,fui pro banheiro tomei banho e coloquei esse pijama:


Peguei meu celular deitei na cama e fiquei mexendo no meu twitter 
Quando alguem bate na borta
Eu:Pode entra                                                                      
Era o Zayn ,ele tava mt lindo sem camisa e com um ursinho na mão:

Achei aquela cena mt fofa
Eu:Zayn ta fazendo oq aki?
Zayn:posso dormir com vc ?fez bico 
Eu:claro bebê 
Zayn veio e deitou-se do meu lado 
Zayn:ti amu princesa
Eu:tb ti amu bebê ,dei um selinho nele e continuei mexendo no meu twitter enquanto ele ficava olhando oq eu tava fazendo 
quando o meu telefone começa a tocar,isso la é hora de ligar pros outros faça o meu favor né
Ligação On
Xx:Alo é o telefone da Sn
Eu:s é ela,quem é??
Xx:aki é do hospital central de Londres 
Eu:a sim
Xx:entam a poucos dias uma menina foi encontrada na praia e troseram ela para cá,quando ela ficou conciente ela deu esse numero como contato
Eu:sim mais quem é essa menina?
Xx:é a Helen
Eu:ai meu deus 
Xx:entam vc poderia vir busca-la amanhã de manhã?
Eu:ss obrigado por avisar
Xx:dinada e uma boa noite
Xx:igualmente,e desliguei
Ligação Off
 
Zayn ja estava dormindo que nem um anjinho abraçado naquele ursinho ,entam fui la embaixo tomar agua ,ja estava todo mundo dormindo ,subi ,deitei na cama ,zayn veio e me braçou e assim dormimos de conxinha 

Oi gente,amanhã eu posto mais .
Xx Isa:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário