quarta-feira, 5 de junho de 2013

Capitulo 4 ,2 temporada :Felizes Para Sempre ou......

                         Felizes Para Sempre Ou........

Sn On

Chegando la Niall estava correndo com um sanduiche e o Harry correndo e gritando
Harry:Niall da aki meu sanduiche!
Niall:Não ele é meu !
Eu e Zayn apenas rimos da cena quando derrepente ouço um grito la de cima parecia o grito da Helen.
Zayn:Essa não!!

Liam Om

Eu e o Louis tavamos jogando video-game quando ouvimos um grito la de cima,pareceia ser da Helen
Sai correndo pra ve oq tinha acontecido 
Eu:Helen!!!Começei a chorar desesperadamente .Quando me dei conta ja tava todo mundo no quarto
Todosmenosliam:Oq aconteçeu com ela?
Eu:Ela......Ela....morreu
Sn On
Quando Liam falou isso começei a chorar mt zayn apenas me abraçou.
Zayn:Calma princesa vai fica td bem
Eu:zayn quando eles vão parar?
Zayn:eu ñ sei :(
Niall:Como eles são capases de matar uma pessoa inocente?
Eu:eles são capases de tudo!
Louis:Gente tem um bilhete na mão dela.Ele pegou o bilhete e me entregou.
Bilhete:
Sn e Zayn isso foi apenas o começo de muitas mortes ,Ainda to indesiso se eu mato primeiro o Irlandes Ou a mais fofinha(a Jeniffer),Ou se eu mato os dois.Xx Fernando.
Bilhete OffZayneEu:Droga!
Harry:oq ta escrito?
Eu:eles falaram que a Helen foi apenas a primeira de muitos
Zayn:E ki os proximos vai se a Jeni ou vc Niall.
Quando o Niall ouviu paralizou ,veio e me abraçou mt mt forte
Niall:Sa ñ dexa eles me matarem pf
Eu:Calama niall nd di mal vai te aconteçe .
Zayn:é oq eu espero.


Niall On
Quando a Sn disse isso fiquei com mt medo e se eles me materem msm.

Zayn On
Caraca quando eles vão para com isso,eu ainda mato esses caras!
Harry:olha gente eu sei ki tudo isso é muita coisa pra uma manhã mais eu to com fome e agente tem ki liga pra funeraria.
Eu:eu ligo,amor se pode faze o almoço?ja ki a mari ta de ferias .
Sn:aham...
Louis:entam vamu dese.
Liam:gente mais como nos vamos resgatar a Jeni a Hana e o Vini?
Eu:mais tarde agente pensa nisso,vamu primeiro esfria a cabeça,come,descança ,dai depois agente resolve .

Continua..;.Gente fou mal por ñ ter postado tantos dia é ki quinta,sexta,sabado e domingo eu tava na praia e la ñ tem internet,e segunda e terça eu tava mt ocupada .Mil descupas ,anoite eu vo posta mais um capitulo =)Entam quem sera a proxima vitima?sera ki ZayneSn vão pagar sua dividas com Felipe?Liam como vai superar a perda da menina ki ela amou a primeira vista?e Niall vai continua em Londres?Descubra tudo no proximo capitulo de "Felizes Para Sempre Ou....."
Xx Isa 







Nenhum comentário:

Postar um comentário