sábado, 15 de junho de 2013

Capitulo 9,2 Temporada :Felizes Para Sempre Ou.....

                       Felizes Para Sempre....

Jeni On
To super feliz pela Hana ,afinal desde criança ela falava que queria ter uma menina.Cara ñ to axando meu biquine
Eu:Amor vc viu meu biquine?
Vini:;Não,ja procurou no armario do banheiro
Eu:Não vlw,e fui ver se tava la,e tava,me vesti:


E sai
Vini:Nossa,como a minha namorada é linda
Eu:Bobo,Vamu?
Vini:Aham,e descemos,chegando la ja estvam praticamente td mundo menos o Liam e o Louis.
Eu:Cade o Liam e o Louis?
Sn:Pera ai dexa eu ve,falou olhando no bolço(pera ai ki bolço?¬¬)
Eu:Mt engraçado
Eu:Mais serio cade eles?
Niall:O Liam foi busca a Dani e o Louis a Eleonor
Sn On
Eu:Quem são essas?
Zayn:As namoradas deles
Jeni:Hm....
Hana:que hm.. é esse?
Jeni:Nd ñ
Eu:To sabendo
Jeni:Ve se ñ enxe
Hana:Uiui fiko bravinha
Vini:Cara ela ja disse pra ñ enxe
Hana&Eu:*.*Ki fofo defendendo a namoradinha.
Ele mostro a lingua
Hana&Eu:Quem mostra a lingua que bjo
Zayn&Harry:Vc ñ vai beijar elas nem a pau
Falarm bravos
Liam:Eu ñ posso sair por um minuto que vcs ja começam a brigar.
Eu:Oi dad
Liam:Oi filinha,me deu um abraço de urso
Louis:Eu existo sabia
Jeni:Eu sei puriço ki eu ti amu,deu um abraço de urso.
Xx:Eu existo sabia,Falo uma menina linda:
Liam:Gente essa é a Dani minha namorada....
Continua..
Ta ai o capitulo 9,desculpa a demora pra postar mais como eu avia dito eu tava sem criatividade,mais agora eu vo posta todos os dias assim ki eu puder.
Xx Isa
*lindu*

Nenhum comentário:

Postar um comentário