quinta-feira, 20 de junho de 2013

Capitulo 9,2 temporada:Felizes Para Sempre ou...

                               Felizes Para Sempre ou....

Jeni On:

To sei la ,confusa,eu gosto mt do vini,mais eu....bem....amo o Louis,e agora ?,oq eu faço??e se eu falar pra ele e ele não quiser mais ser meu amigo??
Louis:Gente essa é a Eleonor ,minha namorada :


Quando ele falou "minha namorada"eu sei la td a minha volta paro eu nem ouvi oq ela tava falando eu apenas paralisei e fiquei ouvindo repetivamente na minha cabeça:Minha Namorada.Aiaiai oq eu faço?Tantas perguntas e nenhuma resposta :/
Eu:Liam posso falar com vc rapidinho?
Ele apenas olhou pra dani com um olhar de "POSSO?"
Dani:Vai eu confio em vc,deu um sorriso lindo ,nossa como ela é simpatica .
Eu:Valeu Dani
Dani: :)
Levei ele prum canto perto da churrasqueira
Eu:Liam.....Bem....Eu..
Liam:Vc...?
Eu:Eu preciso da sua ajuda
Liam:Podi fala
Eu:Bem...eu...togostandodoLouis
Liam:hm...Pera ai oq??
Eu:é eu to afim do Louis
Liam:Mais vc namora o Vinicius e o Louis namora a Els...
Liam:Não que isso faça mt diferença afinal ele tambem gosta di vc 
Eu:Daw eu queria....Pera ai oq?o Lou ta afim di mim?
Liam:é desde que vc chegou ele falou que se apaixono por vc,mais ai vc começou a namorar com o vini e pra ti esquecer ele começou a namorar a Els
Eu:E eu comecei a namorar o vini bem...nem eu sei...
Liam:Entam fais assim eu vo ve se o Lou ainda gosta di vc ,se ele gostar eu ti falo e ai vc termina com o Vini
Eu:Ta bom :)

Vinicius OnEu acho que a jeni não me ama de verdade sei la ela fico tam decepcioda quando ouviu que a Els era a namorada do Louis ,acho que eu vo termina com ela :( assim ela pode ser feliz ,eu vo arranja outra menina que me ame :)
5 anos depois......
Sn On:Meu como o tempo passo :Eu to casada com o Zayn e tenho um filho lindo e uma filha mais ainda:
Julia de 2 aninhos


Lucas 6 anos


Hana OnComo eu to Feliz to casa com o melhor homem do mundo e com a filha mais linda :
Mia 7 anos

Ela é mt linda,querida,esperta ,é td que eu sempre quis :)
Jeniffer On:
Nesses 2 anos que se passaram eu to cada vez mais feliz so casada com o a melhor pessoa do mundo (Louis)e tenho um filho perfeito :
Henrry 5 anos

Ele é a cara do Harry kkkk,aiaiai como é bom ser feliz finalmente....
Vini On:
Aiaiai ,minha vida ta perfeita to casado com a pessoa mais perfeita do mundo:
Perrie :

que esta gravida aiaiai to tão ansioso .....
Continua....
Ta ai galera agora minha imaginação volto vo posta todos os dia que eu puder,vai te mais aventura ok?bem legais vo dexa mais emocionante ;)
Espero que estajam gostando ,e pf comentem,e recomendem o blog plis :)
Xx Isa




Nenhum comentário:

Postar um comentário