quinta-feira, 6 de junho de 2013

Capitulo 5,2 temporada "Felizes Para Sempre ou.....

                             Felizes Para Sempre Ou........
Vinicius On
Tava muito preocupado pois tinham levado a Jeni e tiraram os nossos celulares(claro né).
Eu:Hana cade eles?
Hana:E COMO EU VO SABE VINICIUS?
Eu:Uiuiui
Hana:foi mal  eu tb to preocupada e com mt frio.
Eu:Vem aki.Puxei ela e a abraçei,percebi que ela tava com medo.
Hana:vlw vini
Eu:dinada princesa!
Ela apenas sorriu:

*finjam ki o vini é a de cabelo escuro*

Ouvimos um grito .
Hana:oq é isso ?falou se desabraçando de mim rapidamente levantando e olhando pro corredor
Eu:eu ñ sei ,falei levantando e indo no lado dela.

Hana On
Não gostei mt de ter ouvido aquele grito fiquei com mais medo do que eu ja estava.
Vi a Jeni vindo correndo na nossa direção ,ela parecia desesperada mais serta do que iria fazer.
Jeni:VEM!puxou eu e o vini pelo braço.Ja estavamos correndo pelo corredor
Eu:Oq ta aconteçendo?
Jeni:agente vai fugi e volta pra casa ñ é obvio
Eu:claro!
Vini:oq fizeram com vc la?
Ja estamos andando na rua
Jeni:bom eles me levaram pra um necretério(lugar onde deixam as pessoa mortas)e me trancaram la e deixaram na temperatura mais baixa
Eu:eles tentaram te matar?
Jeni:Aham,mais eu consigui fugi
Vini:essa é a minha princesa,falou colocando o braço envolta do seus pesccoço*ja estavamos andando

Eu:pera ai seis tam namorando?
Jeni:aham.
Eu:ki bom
Vini:Bom finalmente em casa.

Zayn On
Almoçamos ligamos pra funeraria .
Eu:Bom e agora oq agente fais ?
Niall:Como ué
Louis:Pra onde vai tanta comida doende?
Harry:Misterios da Vida kkkk
Sn:Gente eu vo la em cima ve como o Liam ta
Eu:ta bom princesa.A sn subiu,ainda to axando mt estranho como o Liam reagiu com a morte da Helen td bm ninguem ficou feliz por isso mais ele ta mt depre por causa dela.
Eu:Galera seis ñ axam mt estranho o Liam ta tão mal por causa da Helen?
Harry:eu tb axo ki ele ta mt triste por uma mina ki ele ñ conheçe nem a um dia.
Louis:isso ta mt estranho.
Niall:Vamos envestigar!!!Falou fazendo palhaçada.
Zayn:Vamu entam.
Harry:mais como?
Louis:Vamu ouvi a conversa da sn com o liam ele conserteza vai fala alguma coisa pra ela.
Zayn:Vamu?
Todos:Demoro.Subimos bem devagarinho .......

Sn On
Fui no quarto dele mais ñ tinha ninguem,entam fui no quarto onde a Helen estava.
Eu:Liam ta fazendo oq aki?
Liam:.......eu....ñ....acretido.Falou chorando.
Não consegui me conter sai correndo e o abraçei
Liam:Brigado Sa
Eu:Liam eu sempre vou estar aqui pra te ajudar :)
Liam:Vlw msm :)
Eu:= )
Eu:ta bom mais entam pq vc ficou assim por causa da Helen?
Liam:Promete ki ñ conta pra ninguem?
Eu:Prometo
Liam respirou funde e : Entam ano passado agente foi faze um show em Nova York ,entam ai no dia seguinte agente tinha combinado de ir almoçar fora e fomos entam quando agente tava saindo do restaurante fomos seguidos por umas fãs e cada um dos mino foi prum lado ,enquanto eu tava correndo esbarrei na Helen e como as fãs estavam quase me alcançando entam ela me levou pra casa dela e quando chegamos la os pais dela estavam mortos ai eu fiquei com ela ,entam agente virou amigos e depois namorados.Entam quando eu soube que ela avia sofrido um assidente fiquei mt triste entam ela veio pra cá e minha felicidade voltou ,mais ela.....entam ele começou a chorar
Eu:



Eu:A Helen era a sua namorada?
Liam:s...i..m..
Eu:Eu sinto mt Liam vem cá,dei um abraço de urso nele.

Zayn On
Não acretido ki a Helen era namorada do Liam agora ta explicado o porque de todo esse drama
Harry:Nossa
Eu:Pois é...a Sn abriu a porta.é nois sai correndo
Sn:ZAYNNNNN!!!!!saio correndo atras da gente fomos em direção a porta quando eu a abri dei di cara com........

Continua
Hay pessoas,ontem anoite eu ñ postei como o prometido pq meu pai ñ deixo eu entra no not :(Entam amanhã tem mais.
Xx  Isa =)












Nenhum comentário:

Postar um comentário