sábado, 8 de junho de 2013

Capitulo 7,2 temporada :Felizes Para Sempre ou...

                       Felizes Para Sempre Ou....

Sn On

Eu:Hana parabens =)
Hana:Pelo oq?
Eu:vc vai se mamãe
Hana:Serio?eu ñ acredito eu vo se mãe :)
Eu:Vem vamo conta pro Harry.Falei puxando ela pelo braço.
Eu:(a sala tava vasia)QUETO TODO MUNDO NA SALA IMEDIATAMENTE!!todo mundo  apareceu.
Todos:Entam..
Eu:Pessoal tenho uma noticia pra dar pra vcs
Liam:Boa ou ruim?
Eu:Otima
Louis:entam fala logo
Eu:Tam tamtam tararam....
Niall:Desembuxa
Eu:A Hana ta gravida
Zayn:Do Harry né?
Eu:Não ela ta gravida de vc,claro ki é do Harry
Harry:Oq?O.o
Harry:Eu vo se pa!!e começou a dançar:



Hana:Serio ki se ñ fico bravo?
Harry:Pq eu ficaria eu vo se pai.
Jeni:Entam vamo comemora.
Vini:Piscina?
Todos:Bora.Eu e Zayn fomos pro nosso quarto se troca,Hana e Harry pro deles,Jeni e Vini foram para o quarto dele,Niall,foi pro seu,Louis,tambem e Liam foi pro dele.
Quarto da Sn e do Zayn:
Zayn:Ki bom agente vai se tios
Eu:Pois é(falei procurando meu biquine
Eu:Axei!
Zayn:Oq? falou arrumando o topete que tava bagunçado pq ele tirou a blusa e acabou bagunçando.
Eu:Meu biquine(fui pro banheiro e me troquei,estavamos assim)
Eu:

Zayn:
Continua
Bay galera hj eu escrevi pko pq to com prequiça
amanhã tem mais
Xx Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário