sexta-feira, 7 de junho de 2013

Capitulo 6,2 temporada:' Felizes Para Sempre ou...

                          Felizes Para Sempre Ou....
Sn On
Não acredito que o Zayn ouviu a minha conversa com Liam eu mato ele!Sai Correndo atras dele e dos minos ,eles foram em direção a porta quando eu vi que eles abriram a porta todos paralizaram inclusive eu
Eu:Hana,Jeni,Vini?Haaaaaaaa eu ñ acretido que eles voltaram,Fui e abraçei todos eles juntos do Zayn eu cuido depois.
Hana:Sa eu tambem to com saudade mais eu preciso mt i no banheiro.E Saio correndo pro banheiro que estranho .
Vini:Sentiu nossa falta?
Eu:Claro né besta
Jeni:Iai cade a Helen
Eu:Bom a Helen passou dessa pra uma melhor
Vini:ela morreu?falou com os olhos mais ou menos assim:



Eu:Infelismente sim =(
Jeni:Eu não acredito
Zayn:Bom ela passou dessa pra uma melhor
Vini:quem é ki mato ela?
Harry:O Felipe
Jeni:ele ñ vai parar nunca?
Eu:Vai sabe
Louis:Gente seis ñ axam ki a Hana ta demirando mt no banheiro
Niall:Dexa a menina fazer as nesesidades em paz
Eu:Niall dessa veis eu concordo com o Louis ela ta demorando de mais.
Jeni:Vai la eu e o Vini vamu la pra cima descança né?
Vini:Aham.Eles foram .
Eu:Olha só ainda vo me vinga de vcs !:

Harry:Ferro galera!todos sairam correndo pros seus quartos menos o Zayn ki fico parado rindo do meu lado.
Eu:To falando serio zayn !ele saio correndo pra piscina,fiquei meio what?pq pra piscina?bom vo la no banheiro ve como a Hana ta
Chegando la abri a porta e a Hana tava vumitando mt
Eu:Hana se ta bem?
Hana:nem um poko.....quando ela terminou de falar desmaio nos meus braços(ta essa ultima parte foi meio gay mais ta bom)
Eu:ZAYN AJUDA AKI RAPIDO!!!!!dei um grito mt mt mt mt alto axo ki até os visinhos ouviram kk daki a poko o zayn tava na porta ofegante
Zayn:oq aconteçeu?
Eu:A hana tava vumitando e do nd ela desmaio no meu colo.
Zayn:ta da ela aki e vai conversa com o seu querido irmãozinho
Eu:ta toma,entreguei a Hana pra ele .
Fui falar com o Harry,bati na porta do quarto dele mais ninguem abriu entam :
Eu:HARRY ABRE ESSA PORTA AGORA SE NÃO AMANHÃ VOCÊ NÃO ACORDA VIVO!
Logo ele abriu a porta
Ele:oq foi?
Entrei no quarto e sentei na cama dele.
Eu:Mano se puracaso feis******coma Hana
Ele:pq vc que sabe disso?
Eu:S ou N?
Ele:ta s,pq?
Eu:Vlw e  sai do quarto deixando ele no vaco ouvi apenas ele falando:MAIS PQ?
Fui falar com o Zayn ki tava sentado no sofá
Eu:Zayn cade a Hana?
Zayn:Coloquei ela na cama
Sentei no lado dele que me abraçou de lado.
Eu:Zayn me empresta o carro preciso i na farmacia compra uma coisinha pra Hana
Zayn:é o teste de gravidez?
Eu:é,da ai a chave fazendo o favor
Zayn:ó,me entregou a chave
Zayn :se vc ñ voltar em 15 minutos eu ligo pra policia
Eu:Nossa ta bom.
Fui me troca coloquei essa roupa:

Desci,Zayn tava comendo pipoca vidrado no filme:Atividade Paranolmal 4,ja tinha assistido é mt massa,fui bem de fininho e peguei uma pipoca
Zayn:Ei isso é mel
Eu:Não é mais ,falei colocando a pipoca na boca
Eu:Xau,dei um selinho nele e fui pra farmacia,comprei o o teste voltei pra casa.
A Hana tava sentada no colo do Harry tipo assim:
*ñ tavam se beijando*

O Harry Olhou pra porta pra ver quem tava entrando(obvio ki era eu né)olhei diretamente em seus olhos ,vi ki ele fico com medo tb até eu iria ficar com medo desse olhar(o olhar ta la em baixo)
Eu:Calma Harry eu ñ vo ti mata,ainda(falei "ainda"bem baixinho)
Zayn:Oi princesa
Eu:Oi zaza
Eu:Hana vem comigo no banheiro rapidinho
Hana:ta bom,saio do colo do harry.
Fomos pro banheiro
Hana:entam...
Eu:Fais xixi aki,mostrei pra ela ki feis tudo como eu falei
Hana:ó,me entrogou o teste
Olhei e logo sorri:

Continua.....

Oi Meninas ,blz??Entam qual sera o resultado do teste?Sera que tudo vai continua na mais perfeita paz como esta entre os"Casais"Descubra no proximo capitulo de Felizes Para Sempre ou....
Gente é esse daki o olhar ki a sn feis ao entra em casa e olhar nos olhos do harry



Xx Isa 




Nenhum comentário:

Postar um comentário