quinta-feira, 27 de junho de 2013

2 coisas

,                                    2 avisos

mil desculpas por ñ esta postando mais :felizes para sempre ou....
é ki bom eu to terminando de imagina-lo pra mim poder começar outro fic:Why Me ?ki significa :porque comigo?é um fic bem legal sobre uma menina que tem que sobreviver a um apocalipse zumbi,e proteger aqueles ki ela ama (esse fic eu fis pra mim sabe,mais é pra vcs tb ) ,mais voltando ao assunto eu ñ vo mais faze aquele imagine :diario de uma vampiro: eu ñ to conseguindo imaginar nd pra ele ¬¬
mais logo logo eu vo postar o felizes para sempre ou...blz?

2 aviso:
Amu vcs directioners msm ñ as conhecendo eu as amu e fico mt mt grata por estarem lendo o blog ,vlw msm ><
Xx Isa 

comentem porfavor vlw ><


Nenhum comentário:

Postar um comentário