sexta-feira, 5 de julho de 2013

Capitulo 10 ,2 temporada de :Felizes Para Sempre ou...

                             Felizes Para Sempre ou...
Sn On
Domingo 12:00
tava fazendo almoço junto com as       menina(jeni,hana,els,dani,perrie)enquanto o zayn e o vini faziam a carne,as crianças estavam brincando na piscina .
Perrie:Gente eu vo subi ,to com mt colica
Eu:vai la ;)ela lavou a mão e subiu pro quarto dela...
Estavamos todas conversando,rindo,brincando,fazendo palhaçada quando o lucas aparece
Lucas:Mamãe tem uns cara la fora  querendo falar com vc .Não pode ser ,tava td tão bom ,bom até di mais.....
Olhei pra Hana 




que ja entendeu meu olhar  apenas afirmou com a cabeça
Hana On
Eu e a sn ja sabiamos quem era ,nenhuma das meninas sabia sobre o Felipe apenas eu ela ,e a jeni
Eu:ameninas vamu da uma volta com a perrie
Jeni:Mais e o almoço ?
Eu:dexa ,vamu vai
Dani:Eu topo.
Els:eu ñ to afim di faze almoço msm
Eu:entam vamos ,olhei pra sn ki ja me entendeu ...
Eu:me sigam,fui até o quarto do vini onde a perrie estava ,e pedi pra ela vir comigo ,saimos pelos fundos pro felipe e seus amiguinhos ñ verem agente ,elas nem se tocaram no que estava aconteçendo a ñ ser a jeni (eu amu elas mais são umas burras ¬¬)~le pensamento on~ui a jeni foi a unica que se tocokkkkk"eu e meus pensamento maliciosos""ta eu ñ posso ser normal""meu deus eu to falando sozinha""ta ja deu""sério eu ainda to fazendo isso""cara o medico me dexo cai quando eu nasci só pode""quem é a abestada ki ta me chamando?"
Jeni:HANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu:ai oq foi?
Jeni:eu to ti xamando a um ano e vc ta ai boiando
Sn On
Bom dessa vez eu to preparada afinal nesses 5 anos eu ,zayn,jeni,vini,hana,harry,liam,louis,niall passamos treinando e estamos bem preparados e equipados,eu descobri 2 talentos incriveis:tenho abelidades que eu nunca imaginei ter (agilidade,luta essa coisas)e mt abelidade com armas ;),subi correndo pro meu quarto ,entrei no banheiro me troquei :
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86888650
fui até meu arçenal e peguei uma arma ,fui até a janela pra ver mais ou menos aonde eles estavam (felipe e seus amigos)tava mirando neles ,mandei uma mensagem pro zayn:
Zayn se vc ainda ñ percebeu o felipe e sua canbada estam aki em kasa ,pedi pro liam,niall e o louis pegarem elas e levarem prum lugar seguro bem longe daki Xx sn Continuei mirando neles causo eles tentarem alguma coisa,olhei pra piscina e vi o louis o liam e o niall tirando as crianças da piscia e levandoas pra....droga perdi eles di vista,ouvi passos na escada fui até a porta (que estava fechada)encostei nela ouvi a voz do liam tentando acalmar as crianças,meu celular tocou(toque de mensagem)abri a mensagem era do zayn :
Pronto eles tam levando as crianças ai no nosso quarto pra eles pegarem algumas armas e pra vc se despedir ,pq eles estam indo pra irlanda.Eu sei ki é mt longe mais eu ñ quero arrisca perder meus filhos,vo espera eles sairem de casa pra mim e os meninos(harry,vini)subirmos pra nos arrumar :)Xx ti amu meu amr

Hi pessoinhas ki eu amu,td bom ???comigo ta td otimo,bom queria pedir desculpa por ñ ter postado por tanto tempo é ki bom vcs sabem se leram o aviso ,bom amanhã se dé tempo eu posto mais um capitulo se ñ dér eu posto domingo prometo (dessa veis é pra valer ok?)Xx Isa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário